EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1516

 
strangerr:


Se isto é sobre a libra, então quando está tudo bem, quando será a 125?)))

Por que todos entram na venda/compra com antecedência, e quando o preço está realmente indo na direção certa, eles começam a pensar: cedo, tarde))))

Percepção psicológica errada do mercado por parte do comerciante e temos que trabalhar para isso!
 
strangerr:


Se é sobre o Funtjen então quando estará tudo bem, quando estará a 125?))

Por que todos entram em vendas-compra antes do tempo, e quando o preço realmente vai na direção certa, então há uma reflexão: mais cedo, mais tarde))))).


Só um segundo ))))))))))

Você não disse que se deve entrar em um trem na estação e não saltar em movimento? :Р

 
strangerr:


Se isto é sobre a libra, então quando está tudo bem, quando será a 125?)))

Por que todos entram na venda/compra com antecedência e quando o preço está realmente indo na direção certa, eles começam a pensar: cedo, tarde))))

Você mesmo entrou no mar a tempo? Sem ofensa....
 
93408:


Só um segundo ))))))))))

Você não disse que deveria entrar no trem nas estações e não saltar em cima? :Р


Então veja quanto a libra estava balançando antes de cair, na captura de tela é tf D. Mas ainda não vou arriscar vender o Eurobucks.
 
strangerr:

Então veja o quanto a libra estava balançando antes da queda, a captura de tela mostra o D. E não quero arriscar vender o Eurobucks ainda.

Apenas os pontos pivô do Eurobucks são 1,3750 1,38 e 1,39... são assim salgados a partir de 1.3680 colocar pausas a 1.37... 1.38... 1.39... que vai elaborar o 1,25 nível............. que o mercado vai julgar)....

P.S Talvez eu esteja no trem de venda errado

 
strangerr:

Então veja quanto a libra estava balançando antes da queda, na imagem da tela há um D. Mas não vou arriscar vender o Eurobucks por enquanto.

Ainda estou aprendendo e não assisto a nada além do Eurobucks. E é muito arriscado para comprar ou vender.
 
VJRTUOS:

Os pontos de rotação Eurobucks são 1.3750 1.38 e 1.39... são assim salgados a partir de 1.3680 colocar pausas a 1.37... 1.38... 1.39... que vai elaborar o 1,25 nível............. que o mercado vai julgar)....

P.S Talvez eu esteja no trem de venda errado


Níveis de euro: 1.3750, médio, 1.3804-30 zona forte, depois 1.4040.

Os mais próximos estão na imagem da tela.

 
Hoje é o dia chave. Pode correr para 1.3750, mas não é provável até que o tio Ben nos diga o que virá em seguida.
 
strangerr:


Não disse nada disso, você apenas disse que tinha o MT de graça, então eu me ofereci para comprar))))

Essa é uma oferta estranha.

Não sei o que fazer com ela, tenho uma oferta para comprá-la de graça.

 
sanyooooook:

Que sugestão estranha.

ZS: Em geral, a pergunta era sobre como construir canais no gráfico, o que foi seguido por uma resposta (bastante estranha), nenhum programa MT4 muito caro e raro (não disputado, mas pode funcionar por meio de programas), e uma oferta para comprar algo que não é distribuído por uma taxa.


Era uma brincadeira)))) Se você estiver interessado em construir na tabela, essa é outra conversa, eu a construo manualmente, pelo menos no H4, leva muito tempo, mas a grade principal é construída uma vez e depois somente corrigida, e isso é raro.