EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1515

 
IgorM:

aproximando-se do fim da tendência de alta na ue ;)


Quase lá.... 1.3703 -3710 - outra reversão para baixo, espero até 1.3350

 
Tantrik:


Quase lá.... 1.3703 - outra reversão para baixo, espero até 1.3350

Não por vontade de argumentar, eu poderia estar errado ;)

Apenas uma observação:

Todos os fortes movimentos de reversão, como tenho notado, acontecem APÓS a linha externa de aparafusamento ser perfurada. E no diário, já está em 1,3797 com a linha superior e as linhas divergem.

Mesmo que alguma coisa se sobreponha ali, 1.3740 deve ser suficiente.

E o candelabro diário de ontem é uma absorção de alta qualidade que eu acho que é chamada. O de hoje o excedeu. Assim, pelo menos, amanhã vamos lançar um grampo de cabelo para cima.

Eu entendo que todos estão esperando pelo recuo e querem subir, mas por enquanto, vamos subir ;)

Forte não é visto há muito tempo :( Ele nos diria o caminho certo através do bollinger.

Se você se lembra, no outro dia alguém escreveu, que algum banco recomenda que se mova com paradas em 1.3820. Respondi então que estaremos lá em breve... aparentemente vamos chegar às paradas ))))))))

 
93408:

Não por vontade de argumentar, eu poderia estar errado ;)

Apenas uma observação:

Todos os fortes movimentos de reversão, como tenho notado, acontecem DEPOIS de a linha externa de aparafusamento ser perfurada. E no diário, já está em 1,3797 com a linha superior e as linhas divergem.

Mesmo que alguma coisa se sobreponha ali, 1.3740 deve ser suficiente.

E o candelabro diário de ontem é uma absorção de alta qualidade que eu acho que é chamada. O de hoje o excedeu. Assim, pelo menos, amanhã vamos lançar um grampo de cabelo para cima.

Eu entendo que todos estão esperando pelo recuo e querem subir, mas por enquanto, vamos subir ;)

Forte não é visto há muito tempo :( Ele nos diria o caminho certo através do bollinger.

Se você se lembra, no outro dia alguém escreveu, que algum banco recomenda que se mova com paradas a 1.3820. Respondi então que estaremos lá em breve... aparentemente vamos chegar às paradas ))))))))

entrando em 1.38
 
strangerr:

Canetas)))
e você disse software :\\
 
sanyooooook:
e disse programmaticamente :\\


Não disse nada disso, você só disse que recebeu o MT de graça, então eu me ofereci para comprar))))

O que todos estão com tanta pressa de descer mais cedo, pergunto-me quais são as razões para dar a volta.

 
Pode muito bem fazer uma nova baixa mesmo abaixo de 1,35 e depois voltar a 1,38 para uma reversão, embora eu também estivesse esperando uma reversão acima de 1,37 e depois novamente para baixo
 
Realist:
Pode até fazer um novo mínimo abaixo de 1,35 e depois voltar a 1,38 para a reversão, mesmo que eu estivesse esperando a reversão acima de 1,37 e depois ir direto para baixo.


Se o movimento para baixo começar, será muito longe. Isso é uma beleza))))

 
Dúvidas de que os alvos funcionarão bem sem surpresas, parece um pouco cedo para um movimento para baixo
 
A libra também está indo bem contra a UE. E a ue parece estar segurando, mas acho que vai cair para o dólar....
 
Realist:
Tenho dúvidas de que isso funcione sem surpresas, pois um movimento para baixo é muito cedo.


Se for sobre a libra, quando será a 125?)))

Não sei porque todos estão tentando vender/comprar prematuramente, mas quando o preço vai na direção certa, eles começam a pensar: muito cedo ou muito tarde))))