EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1496

 
Zet:


Mudar 80-100-300 pips para forex não é nada, no meio do dia é um jogo, não um trabalho....)))))


bem visto... um jogo de isca e troca de isca
 
Zet:

Você quer dizer Wozny?

Sim, veja, é um bom momento para vender porque é uma queda comum para ambas as opções.

 
Ekonom:

sim, olha, agora é o melhor momento para vender, pois esta queda é comum a ambas as variantes




é uma queda que muitos de nós estamos esperando... mas quais são suas opções para iniciar este movimento... que tempo devemos esperar que seja daqui a uma semana ou um mês?
 
evbut:
é uma queda que muitos de nós estamos esperando... mas quais são suas opções para iniciar este movimento... que tempo devemos esperar que seja daqui a uma semana ou um mês?
Bem, existem níveis de Fibo, uma vez passados, considere que este movimento já começou, ou melhor, estará em andamento
 
strangerr:

Se você não gostar, ele mostra valores diferentes em diferentes períodos de tempo.

Tanto quanto temos discutido esta ferramenta - mas ela se mostra bem no relógio o dia todo hoje... O preço vai para onde ele o atrai. Mas ele é como muitos outros ))))

Isto é o que mostra agora às 4 horas, em comparação com o que publiquei no final da semana passada (página 1488).


 
Ekonom:

sim, olha, agora é o melhor momento para vender, pois esta queda é comum a ambas as variantes




yep .... quando o euro deixar 1,3950 para o austral, 113,7 para o iene e 1,81 para a Zelândia, ele irá descer ......calmem-se, rapazes, nenhum dos meus níveis passará por ..... quando o euro deixar o iene e a Zelândia .... então vocês poderão pensar em mudar de direção .... então estou pessoalmente na cerca do iene.
 
Zet:


Ensine-me como alcançar esta....)))))


Provavelmente é apenas uma questão de saber até onde a tendência irá. E essa é a arte de!!!!!!
 
odiseif:
yep .... quando o euro deixar 1,3950 para o austral, 113,7 para o iene e 1,81 para a Zelândia, ele irá descer ......calmem-se, rapazes, nenhum dos meus níveis passará por ..... quando o euro deixar o iene e a Zelândia .... então vocês poderão pensar em mudar de direção .... então estou pessoalmente na cerca do iene.

O estocástico está na zona de sobre-compra, mas não há cruz para vender a 80... embora pingentes possam ser colocados...

 
odiseif:
yep .... quando o euro deixar 1,3950 para o austral, 113,7 para o iene e 1,81 para a Zelândia, ele irá descer ......calmem-se, rapazes, nenhum dos meus níveis passará por ..... quando o euro deixar o iene e a Zelândia .... então vocês poderão pensar em mudar de direção .... então estou pessoalmente na cerca do iene.
Você encontrou alguma coisa ou não procurou? aqui está apenas um gostinho http://ninjafutures.ru/topic.php?forum=39&topic=7&p=1 se você encontrar alguma outra coisa me avise
 
evbut:

O estocástico está na zona de sobre-compra, mas não há cruzamento para a zona de venda aos 80... embora pingentes possam ser colocados...


Os estóticos ainda devem ser estudados por muito tempo e difíceis de entender quando começam a fazer seu trabalho e mostrar sua fortuna... só porque estão no teto não significa nada...