EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1493

 
strangerr:

A pessoa que abre tais ordens não é a mesma que o dono da ordem, mas que ordens abre com base no fato de que se não estão subindo, estão descendo?)
O homem, o TS, abre tais ordens.
 
Temnyj:
Que tipo de pessoa, que tipo de TS - tais pedidos e abre. para isto existem análises técnicas, novidades.
(É uma idéia digna da atenção de todos. )
 

O euro começou a nova semana em baixa, interrompendo um período de 5 dias de subida. Os receios de um agravamento da crise da dívida na Europa pressionam a taxa de câmbio pela manhã.
O Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schauble disse que seu país se opõe a um aumento no tamanho do fundo de resgate para os países da UE atingidos. Se os mercados perceberem que a Alemanha não está muito feliz em revisitar a questão de aumentar o tamanho do fundo de resgate, a moeda perderá algum apoio.
O euro subiu depois que os ministros das finanças da UE se comprometeram a aumentar o tamanho do fundo de resgate para combater a crise atual na região.
Desde que o chefe do BCE, Jean-Claude Trichet, disse em 13 de janeiro que o banco central agiria se necessário para limitar os riscos inflacionários, a moeda Euro subiu 5%.
As últimas estatísticas mostraram que a inflação regional acelerou para 2,2% no mês passado, excedendo o limite de 2% do BCE. Enquanto isso, a ascensão do euro pode ser limitada por especulações de que as autoridades européias atrasarão os esforços para fornecer mais financiamento aos países em dificuldade.

 
margaret:


Favor fornecer um link para a fonte, se possível.

 
Isto chegou ao meu terminal na minha caixa de entrada.
 
margaret:
Isto chegou ao meu terminal na minha caixa de entrada.
(Por favor, me mostre a caixa postal))
 
Zet:


Favor fornecer um link para a fonte, se possível.

Olá, você já analisou sua margem de lucro?
 

Você continua adivinhando, em vez de comercializar a tendência.

 
Tantrik:

Você está sempre adivinhando, em vez de seguir a tendência.


Então compre se você quiser seguir a tendência))))
 

Com relação às idéias ou recomendações de negociação, em EUR/USD continuamos a acreditar que enquanto a taxa de câmbio estiver sendo negociada acima de 1,3400/25, um jogo em baixa e pouco razoável neste par de moedas é arriscado e injustificado.

http://www.umis.ru/analytics/forex_reviews?D=24&M=1&Y=2011&uid=95521