EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1414

 

http://www.stocktime.ru/calendar.htm

calendário com transcrições

 

Eu concordo, não negocie de acordo com as previsões, você tem que usar seu cérebro

 
forte928:
A notícia informa apenas sobre a continuação da tendência - no momento, ela é plana em todas as TFs, então temos que esperar por uma posição em baixa... Mas outro fator importante é a tendência diária que está subindo agora - daí que o flat durará dois dias e só então o movimento descendente será normalizado.
por que ser tão cauteloso ..... e se amanhã (hoje para algumas pessoas) o preço cair em um longo pico .... sem um apartamento de dois dias .... e depois? .... ou pelo contrário, pode subir por um longo tempo .... os índices também mostram o passado ... e agora todos mostram leituras indistintas .... para cima ou para baixo .... vamos esperar e ver .... preciso de uma idéia clara do que fazer se os preços subirem, não importa até que eles se virem ... e o que fazer se eles descerem .... ... é isso ... e a previsão só turva a consciência situacional ... muitas vezes tentou pegar um pico ... estupidez .... é melhor não fazer toda a jogada ..... você perde mais em pegar tops em paradas .... a cada um de seus próprios ... peço desculpas se feri o profissionalismo de alguém
 

picard 18.01.2011 00:09

Eu o apoio, não há nada para negociar de acordo com a previsão, você tem que usar seu cérebro.

Eu também entro.

 
psicológico 1,31 mais fácil de ver do que de cima
 
picard:

Eu concordo, não negocie de acordo com as previsões, você tem que usar seu cérebro

Ou - assim (modestamente - à 1,34 em algum lugar):

Agora vamos acrescentar alguma tendência.

Embora - variações sejam possíveis.

 
forte928:

Até 1,31 é definitivamente uma possibilidade de movimentos corretivos para cima e somente então a questão de um movimento para cima até 1,35 ou até 1,37 será resolvida
É improvável que fiquemos abaixo de 1,32
 
DhP:
É improvável que fiquemos abaixo de 1,32

Eu coloquei um limite de compra lá, acho que este nível é muito forte, assim como 1.3100, é claro, mas 1.32 está mais próximo. E há uma venda a 1.3060 por enquanto), por 1.3300 eu removi o risco.
 

Haverá movimento amanhã, por enquanto...

 
Estou de pé por enquanto......