EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1410

 
strangerr:

Isto significa que o indicador APR está em um estado tal que não se importa onde o preço vai no H4.
Como prever então?
 

Como prever então?

Depois dessa pergunta, eu estou debaixo da mesa! Nada pessoal, mas é hilariante!

 
sezon:
Como prever então?

O que há para predizer, ele vai ganhar juízo e mostrar como deve ser, acontece com todos.
 
sezon:
Como prever então?
Ao menos leia o que mostra .... está claramente escrito no manual
ATR, alcance médio verdadeiro
alcance médio verdadeiro

História. O indicador foi publicado pela primeira vez em 1978 por J. Welles Wilder, Jr.
Características. Você pode determinar o alcance médio verdadeiro pelo SMA, EMA ou outros.
Sinais comerciais. Valores extremos do indicador indicam freqüentemente os pontos de virada e/ou o início de um novo movimento. Como outros indicadores que mostram a volatilidade (como o Bollinger Bands), o ATR não pode prever a direção ou duração do movimento, ele indica apenas o nível de atividade.
Níveis baixos do indicador correspondem a um comércio silencioso em uma pequena faixa, enquanto que valores altos - comércio intensivo em uma ampla faixa. Um longo período de baixo ATR denota consolidação, o que provavelmente levará a uma rápida continuação do movimento ou inversão.
O conceito básico do indicador pode ser expresso da seguinte forma: quanto maior seu valor, maior a probabilidade de uma inversão de tendência; quanto menor seu valor, mais fraca a direção da tendência.
Vantagens. Um dos melhores indicadores de volatilidade.
Desvantagens. Com uma grande janela, o ATR pode ficar atrasado, indicando não a volatilidade atual, mas a volatilidade passada.
 

1.3340 e eu estou dentro! Quem está comigo?

 
Legeo:

Como prever então?

Depois dessa pergunta, eu estou debaixo da mesa! Nada pessoal, mas é hilariante!

Feliz em tentar :)
 
O nível 3280 - 3290 já foi testado 4 vezes ...
 
strangerr:

A libra já pode correr o risco de se estabelecer com uma parada em 1,5935.
1.5930 parece ter dado a volta por cima.
 
sammi61:

usdcad pode ser comprado, o que você acha?
Você poderia comprar 0,9820 em algum lugar nessa faixa.
 
sezon:
O nível 3280 - 3290 já foi testado 4 vezes ...

Eu também escrevi sobre isso. mas as pessoas estão se estabelecendo muito baixo e estão esperando por uma queda. é improvável que isso aconteça. estamos apenas acrescentando à compra, na minha opinião.