EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1408

 
strangerr:

A libra já poderia arriscar uma parada com uma parada a 1,5935.

Sairia com uma perda.
 
Roman.:

sairia com uma perda.

Sim, bem, eu escrevi - para assumir um risco.
 
strangerr:

Sim, bem, eu disse: arrisque-se.

Estou vendo.
 

Acima de 1.3400 comprar. com metas 1.3500, 1.3563. e a previsão a longo prazo vai para 1.3873. Quem vê o mesmo?

 
Legeo:

Acima de 1.3400 comprar. com metas 1.3500, 1.3563. e a previsão a longo prazo vai para 1.3873. Quem vê o mesmo?


Ainda não vou comprar, eu explico por quê: os objetivos diários são 1.3338 e 1.3364, veja o gráfico H1, o que foi tirado de 1.3338. Se fechar acima de 1.3364, podemos ir comprar com uma parada abaixo de 1.3338. Em geral, deve ir para baixo e ir para cima). Isto é cerca de 1,34.
 


olá a todos .... Estou tentando vender .... o lugar não é ruim .... as metas estão muito longe .... o mercado parece estar voltando ao bom caminho ...

 
oleniknik:


olá a todos .... Estou tentando vender .... o lugar não é ruim .... as metas estão muito longe .... o mercado parece estar voltando ao bom caminho ...


teria vendido a partir dessa linha amarela, isso teria sido bom))))
 

Também poderia haver uma alternativa a curto prazo - um intervalo de 1.3250 para o lado da venda. Então o alvo é 1.3200. Mas acho que não vamos entrar em uma tendência de longo prazo.

 
strangerr:

teria vendido a partir dessa linha amarela, isso teria sido bom))))

quando você chegou ao terminal, então venda .... na verdade htona como seria .....



não fechou a venda mais baixa.... lá você vai .... .... ))))

 
oleniknik:

quando se tratava do terminal então vendido .... na verdade htona como seria .....



não fechou a venda mais baixa.... lá você vai .... .... ))))


Menos para menos dá um mais))))