EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1390

 
Como eu disse, provavelmente atualize a alta antes de uma correção(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/01/eur3.jpg)
 
Noterday:
Como eu disse, provavelmente atualize a alta antes de uma correção(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/01/eur3.jpg)
Eu não acho (pelo menos não significativamente), senão entraremos na primeira onda
 
rensbit:
Eu não acho (pelo menos não significativamente), senão entraremos na primeira onda
Mas não pense que seu S de 4 é algo incompleto e se lhe dermos um formato em ziguezague, ele sairá dessa forma... (caso contrário entraremos na primeira onda) e iremos para 1.4215-4220
 
Ekonom:
Você não acha que seu S de 4 é algum tipo de incompleto, e se você lhe der uma forma em ziguezague, é o que ele será... (caso contrário entraremos na primeira onda) e iremos para 1.4215-4220
Tenho um C de 4 "cinco" marcado, como resultado a onda 4 é plana (3-3-5).
"e iremos para 1.4215-4220" - não, as regras para o impulso (em semanas) são quebradas, tão para baixo, de longe e longe.
No máximo, subiremos para 1.3482.
 
rensbit:
Tenho C de 4 "cinco" marcado, portanto, a onda 4 é plana (3-3-5) como resultado.
"e iremos para 1.4215-4220" - não, as regras para o impulso (nas semanas) são quebradas, tão para baixo, de longe e de longe.
No máximo, subiremos para 1.3482.
Veremos, mas primeiro é preciso passar de 2970 para descer, longo e distante.
 

Decida por si mesmo EURCAD. As linhas pretas são as principais reviravoltas para baixo. E por quanto, será visto

 
rensbit:

Tenho uma suspeita de que vamos cair mais, cerca de 1200 pips, mas vamos ver.



Eu quis dizer abaixo do último mínimo de 700-800. E eu disse isso muito modestamente, com uma reserva.
 
Vi nas notícias de hoje que Rosneft assinou um acordo com os americanos e eles estarão navegando juntos no Ártico).
 

Sarkozy disse uma vez no ano passado que a UE estava bem com 1,30, pois as exportações pareciam mais ou menos OK.

Na próxima semana nos EUA haverá relatórios das grandes empresas, esperam-se bons números.

Mas esteja preparado para qualquer coisa, eles podem empurrar bem mais alto para coletar mais paradas, o impulso é ganho nas semanas.

 

No momento, é tudo sobre a nuvem (suporte/resistência) ...

No H1

No H4 a situação não é clara ... Na linha vertical, parece que deve começar a cair.