EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1389

 
Em D1, estamos presos em uma nuvem Ishimoku, se isso lhe diz alguma coisa, você também pode colocar paradas.
 
Se o gráfico de preços estiver acima da "nuvem", a tendência é para cima. Se a tabela de preços estiver abaixo da "nuvem", então o mercado está em baixa. Se os preços estão na "nuvem", isso indica um mercado plano.
 
http://lib100.com/book/exchange/indikator_ishimoku_kak_osnova/%c8%ed%e4%e8%ea%e0%f2%ee%f0%20%c8%f8%e8%ec%ee%ea%f3%20%ea%e0%ea%20%ee%f1%ed%ee%e2%e0%20%f2%ee%f0%e3%ee%e2%ee%e9%20%f1%e8%f1%f2%e5%ec%fb.djvu
 

o que você acha

 
rysstigra:

quem pensa o quê

Bom avatar

Pontos verdadeiros...

;)

 

Mais.

Se a nuvem se estreita e vira, é um aviso de uma mudança de tendência.

Leia melhor o livro no link acima. Coisas interessantes.

 
1.347 é bom e justificado pelo quadro, mas eu acho que não vai ser assim, uma vez eu estava quebrado hoje sobre os números, só não sei mais como acreditar neles :))
 

Por Ishimoku:

1. Intersecção das linhas Kijun e Tenkan - bom para identificar movimentos potenciais de preços no mercado (e age de forma semelhante às médias móveis).

2. A confirmação da direção da tendência usando a linha Chikou - certifique-se de que o humor do mercado forex para este par de moedas corresponde à direção de cruzar as linhas de Kijun e Tenkan - aumentará significativamente a probabilidade de fazer um negócio lucrativo, porque Chikou age como o indicador Momentum.

3. O preço na tabela deve quebrar a nuvem de Ishimoku - para que a tendência do mercado se torne claramente visível, o preço deve sair da nuvem, atuando como suporte de resistência. Isso aumentará consideravelmente a probabilidade de se fazer um negócio lucrativo.

4. Ao entrar em uma transação - siga as regras de gestão de capital (o risco de entrar em uma transação deve ser sempre pelo menos 2 ou mais vezes menor do que o lucro desejado).

 
strangerr:

Pp em 700-800.

Tenho uma suspeita de que vamos largar mais, cerca de 1200 pips, mas vamos ver.


 

17 de janeiro é o Dia de Martin Luther King, nos EUA. Portanto, na ausência dos participantes americanos, espera-se um dia relativamente tranquilo. Eventos mais importantes são esperados a partir de terça-feira, 18 de janeiro.

O lançamento das finanças das maiores corporações americanas para o quarto trimestre de 2010 começou nos EUA. Principais bancos de investimento e comerciais - Citigroup (18 de janeiro), Goldman Sachs, Bank of America, Wells Fargo (19 de janeiro) - tradicionalmente publicam seus resultados financeiros na segunda semana.

Ao final do mês, as tensões nos mercados estarão aumentando. Primeiro há a reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto dos EUA (FOMS) em 25 e 26 de janeiro e o Fórum Econômico de Davos em 26 de janeiro. As avaliações do estado atual da economia global, que podem ser anunciadas durante o fórum, provavelmente afetarão o sentimento do investidor.


Previsão para as taxas de câmbio em 17.01.11:

EUR/USD 1,3348 (atual) 1,3200 (previsão)

Previsão das taxas de câmbio em 30.06.11:

EUR/USD 1.3101