EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1383

 
Tantrik:
O que está atrasado? A venda de fundo não está perdida, eu fiz uma compra a partir dela.

Assim, você geralmente se instala bem no topo.
 
strangerr:

Assim, você geralmente se instala bem no topo.
Eu não corria o risco de esperar pelo topo e hoje tive muitas viagens ao terminal. Coloquei um limite de compra e venda abaixo da tendência no mesmo nível e alterei a parada de compra depois (parece que está no preço agora, deveria funcionar, mas não funcionou)
 
Portanto, você está preparado para que os eurikoffs caiam.
 
strangerr:
Se algum fundamentalista pode me explicar por que o euro está caindo com notícias negativas dos Estados, tiro meu chapéu e polvilho minha cabeça com cinzas de minha estupidez))))
A crise acabou.
 
Tantrik:
A crise acabou.

Já explicado, eles disseram que o gabinete japonês se demitiu, portanto o euro pode ou não descer:))))
 
USD Produção industrial m/m 0,8% 0,5% 0,4% crescimento é bom))
 


Vendas a varejo nos EUA Vendas a varejo em dezembro 1,7% 0,8% 0,6%


US Retail sales excluding cars Vendas a varejo excluindo automóveis Dezembro 0,8% 0,7% 0,5%,

Isso não é bom, mas acho que eles já têm os preços.

 
ernst:


Vendas a varejo nos EUA Vendas a varejo em dezembro 1,7% 0,8% 0,6%


US Retail sales excluding cars Vendas a varejo excluindo automóveis Dezembro 0,8% 0,7% 0,5%,

Isso não é bom, mas acho que eles já têm os preços.

Depois de ontem ninguém mais se importa =)))) O mercado nem sequer orçará =))))
 
Wolf está de volta, (não me refiro a seu layout, mas apenas às ondas de impulso) podemos fazer outra tentativa de subir, colocar uma venda pendente a 1.3520, melhor colocá-los mais alto))))))))).
 
strangerr:

Já explicado, disse o gabinete do Japão renunciou, portanto o euro pode ou não descer :))))
Então, na UE, onde estava a especulação para baixo? para cima? (ou ambos), outras previsões dependem da resposta.