EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1382

 
A notícia está prestes a ser divulgada e tudo vai descer
 
Estou triste... =(
 
factor_admin:
Eu também estou no mesmo fórum. Eu vi esta informação mas acho difícil de acreditar((( Você saiu do cadeado?????

Por quê? Eu cobri Bai, a última venda foi em 1.3430, a última compra foi em 1.3470.
 
Se algum fundamentalista pode me explicar por que o euro está caindo com notícias negativas dos Estados, tiro meu chapéu e polvilho minha cabeça com cinzas de minha estupidez))))
 

Os dados da balança comercial da UE saíram 2 vezes piores do que as expectativas do mercado e a inflação está no extremo alto da faixa normal, então eles começaram a cair de onde você vendeu)))) Depois veio o IPC USD m/m 0,5% 0,4% 0,1% para os estados - o risco de aumento da inflação e, portanto, o potencial para um aumento da taxa de juros.

Então os técnicos compraram a 1.3320 do suporte e querem dirigir mais alto.

 
strangerr:
Se algum fundamentalista pode me explicar por que o euro está caindo em notícias negativas sobre os estados, meu chapéu está fora e estou borrifando minha cabeça com cinzas de minha estupidez))
))


Antecipando sua resposta: eles diriam que imediatamente após as notícias, o mercado continua a se mobilizar na direção de uma libra mais forte, mas depois de "algum" tempo, realmente... ela entrará em colapso, o mercado está inerte, movimentos significativos sobre os fundamentos não acontecem imediatamente, etc. :-)))

Por outro lado, vi um gráfico em algum livro onde fundamentalistas explicaram a queda acentuada, seguida de uma lenta recuperação do dólar - quando Monica na Clinton's chegou, é onde realmente atinge tudo de minuto a minuto - por minuto, por segundo de divulgação de notícias... :-)))

 
strangerr:
Se algum fundamentalista pode me explicar por que o euro está caindo com notícias negativas dos Estados, tiro meu chapéu e polvilho minha cabeça com cinzas de minha estupidez))))

Eu não sou um fundamentalista, mas imho os touros estão fixando as posições, essa é a única maneira de explicar isso.
 
Melhor ainda, seja um tecnofundamentista))))
 
strangerr:

Bem feito, mas por que tão tarde?
O que está atrasado? A venda de fundo não está perdida, eu fiz uma compra a partir dela.
 
Qual é o prognóstico?