EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1329

 
Tantrik:
Reúna primeiro as vendas e depois a bai :) (e fazer o quê?)

Eu nem sequer abro a bai, ainda não vejo o ponto. Com relação à correção australiana: a Austrália tem grandes inundações, perdas de vários bilhões de libras, as inundações continuarão.
 
strangerr:

Eu nem sequer abro a bai, ainda não vejo o ponto. Com relação à correção australiana: a Austrália tem grandes inundações, perda de vários bilhões de libras, as inundações vão continuar.
Você tem uma parada de compra após o limite de vendas na tela - o teixo vai subir! Foi sobre isso que eu perguntei. Perdas em libras! e como elas afetarão a taxa de câmbio do dólar australiano. (pode subir - a produção de ouro desce - o ouro sobe e o australiano depois disso)
 
Tantrik:
Em sua tela você tem uma parada de compra após o limite de vendas - o eur subirá! foi sobre isso que eu perguntei. Perdas em libras! e como elas afetarão a taxa de câmbio do dólar australiano. (pode subir - a produção de ouro desce - o ouro sobe e o australiano depois disso)

Se você quiser saber a quantidade de perdas, você precisa calculá-la em Tengri (Tenge), mas o assunto não mudará). Eu tenho sempre um bystop ou um selltop só por precaução.
 

Amanhã, 5 países "periféricos" serão títulos flutuantes. Isso é o que decidirá o destino da correção, não nossos grandes IMHs

lsn

http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=96&page=1360

Também estou pensando na besteira de amanhã, acho que o euro é a única razão pela qual ele não vai cair.

 
strangerr:

Amanhã, 5 países "periféricos" serão títulos flutuantes. Isso é o que decidirá o destino da correção, não nossos grandes IMHs

lsn

http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=96&page=1360

Também estou pensando na besteira de amanhã, acho que o euro é a única razão pela qual ele não vai cair.

"A classificação dessas obrigações será AAA, portanto não faltarão compradores, o que dará um apoio considerável ao euro", considera Kenneth Brox, economista-chefe da Lloyds TSB Corporate Markets em Londres.
 
Vejo que o apoio já está se reunindo
 
MisterVova:

Vejo que o apoio já está se reunindo
Quanto mais forte for o apoio, mais poderoso será o avanço ;))))
 
chepikds:
Quanto mais forte for o apoio, mais poderoso será o avanço ;))))
para cima ou para baixo
 

Que tal 1,2? ou mesmo 1,18? )))

 
não descer