EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1324

 
Sancho77:
ou seja, a mente não quer testar tanto a convergência como a divergência ao mesmo tempo?
O teste é de pelo menos 200-300 negócios, e isto é apenas uma questão de dinheiro, você pode ganhar dinheiro em ambas as direções - você pode perder.
 
Tantrik:
O teste é de pelo menos 200-300 negociações, e isto é apenas um problema, você pode ganhar dinheiro de duas maneiras - você pode perder.
Estamos falando de negócios abertos por Stranger em conta de demonstração, ele abriu dois negócios em divergência, foi sugerido que é melhor abrir em convergência. Portanto, na minha opinião, a experiência pode ser colocada em ambas as opções ao mesmo tempo.
 
Tantrik:
E você cobriu a fiança? (perda?)

Nem todos eles!!! Infelizmente só uma parte dela(((( Eu estou construindo a almofada em breve estarei me extinguindo mais

 
factor_admin:

Nem todos eles!!! Apenas parte disso infelizmente(((( Estou construindo a almofada em breve estarei me extinguindo mais

A Eura não pode quebrar a tendência - em breve você estará preso nas vendas :).
 
Sancho77:
Estamos falando de negociações abertas por Stranger em uma conta demo, ele abriu duas negociações em divergência, foi sugerido que seria melhor abrir em convergência. Portanto, na minha opinião, a experiência pode ser feita em ambos.
Minha opinião é que a experiência é de 200-300 negócios. (Stranger também trabalhará aqui)
 
Tantrik:
Fiz questão de experimentar com 200-300 transações. (Stranger também trabalhará aqui)
Certo, mas se você abrir em ambas as direções você pode colocar duas experiências ao mesmo tempo))
 
Tantrik:
Evra não pode quebrar a tendência - em breve você estará preso nas vendas :).
E hoje assumi um risco e passei da baixa para a venda a 1.2966
 

Este é o tipo de notícia que está saindo hoje.

Eles poderiam ter um impacto significativo no curso dos eventos???

18:00USD
Índice de Otimismo Econômico 46.90 45.80
18:00USD Ações por atacado (MoM)1.30% 1.90%
 

Mesmo assim, acho que o iene do público após uma inclinação (n1-n4) 82,9-84,4 (talvez 85,9?) irá descer bem min 78,9, meus sinais já estão no diário e semanal, o mais forte imha kaneshna.

Após 1,52-1,56 (1,598?) pode descer 1,43 (alguém está falando de 1,367)

 
factor_admin:
E hoje assumi um risco e passei da baixa para a venda a 1.2966