EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1323

 
 

Correção

 
Tantrik:

Correção


Pena que Rekker não esteja aqui, ou ele teria dito algo sobre essas correções))))
 
strangerr:

Pena que Rekker não esteja aqui, ou ele teria dito algo sobre essas correções))))
O mercado vai dizer!
 
factor_admin:
Eu também me vendi!!! Não muito acima do preço de 1.2966.
Você cobriu a fiança? (perda?).
 

Caro, alguém pensa em vender o audi yenko da corrente (talvez após o rebote) e descer imho...para 80-78.8

Eu também olho para o FF (franco-libra) e acho que ele também vai descer...

 
Tantrik:
O mercado vai dizer!

Aí é que está, ele não quer dizer nada no segundo dia)))) Eu quero vender e pentear algumas centenas de pips em algumas horas, não assistir a este contratempo))))
 
ruslan67:

Caro, alguém pensa em vender o audi yenko dos atuais (talvez após o rebote) e descer imho...para 80-78.8

Eu também olho para o FF (franco-libra) e acho que ele também vai descer...

A palavra é incompreensível. Aud/yen é uma compra da tela atual, mas libra/franco veja minha(minha opinião) (nós se vendemos vendemos se vendemos, se compramos escrevemos comprar. (Se vendemos, colocamos comprar, se compramos, colocamos comprar) (na verdade, onde está o rekker!)
 
Tantrik:
A palavra é incompreensível. Aud/yen - comprar na tela atual, e libra/franco ver minha(minha opinião)


Eu concordo com o aude/yen e pound/frank eu não assisto.

 
Tantrik:
Motivo.
ou seja, a mente não quer testar tanto a convergência como a divergência ao mesmo tempo?