EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1319

 

Sugiro uma estaca a partir de 3030 com uma parada a 31 e uma meta de 28...

 
Tenham um bom dia a todos! Estranho, onde está Reker? Já não o vejo há algum tempo... nem aqui nem lá.
 
odiseif:
Tenham um bom dia a todos! Estranho, onde está Reker? Já não o vejo há algum tempo... nem aqui nem lá.


Hi. Nem eu, só cheguei ao Skype um par de vezes durante as férias, mas ele tem estado calado. Raker, se você está lendo isto, volte.

 
strangerr:


Hi. Sim, eu também já estive no Skype um par de vezes durante as férias, mas tem sido tranquilo. Rekker, se você estiver lendo isto, por favor, me ligue de volta.

Fiquei entediado sem ele... Estou acostumado com ele lá!
 

A propósito ...Tantrik ontem postou emparelhados ...... agora você pode cruzar ouro para venda e austral para comprar ...... só precisa encontrar a entrada perfeita para pelo menos um par ...

 
odiseif:

A propósito ...Tantrik ontem postou emparelhados ...... agora você pode cruzar ouro para venda e austral para comprar ...... só precisa encontrar a entrada perfeita para pelo menos um par ...



Há cerca de um mês, usando o link da Rekker, li todo esse fio e algumas outras coisas, então cheguei à conclusão de que não vale a pena reinventar a roda. Quem quer tentar: vender ou comprar dois pares de eurobucks e buckschiff ao mesmo tempo em demonstração e ver o resultado. Tudo com entradas em pares, assim como com as entradas normais, desce na direção certa e a entrada em si.
 
odiseif:

A propósito ...Tantrik ontem postou emparelhados ...... agora você pode cruzar ouro para venda e austral para comprar ...... só precisa encontrar a entrada perfeita para pelo menos um par ...


Aussie/dólar e Novozel/dólar e talvez euro/dólar mas não ouro! Ouro com prata ou ouro/dólar e ouro/euro. Na verdade, ontem olhei mais de perto para comprar e vender em um par e não preciso de um canal.
 
Tantrik:
Austral/dólar e Novozel/dólar e pode Euro/dólar mas não ouro! Ouro com prata ou ouro/dólar e ouro/euro

Euro\fund, aud\nz, euro\chif, euroyenafundyena, e um monte mais. Correlação através de cruzes: Eurusd-usdjpy-eurjpy.
 
strangerr:

Estou trabalhando neles há cerca de um mês, usando o link da Rekker, olhei por todo esse fio e mais alguns, e cheguei à conclusão de que não vale a pena reinventar a roda. Quem quer tentar: vender ou comprar dois pares de Eurobucks e Buckschiff ao mesmo tempo em demonstração e ver o resultado. Tudo com entradas pareadas, assim como nas normais, se resume à escolha certa de direção e à própria entrada.
Concordo! Como uma exceção (para aqueles que estão no tanque), a pirâmide no lado positivo ou a média em dois pares ao mesmo tempo - quando o canal se expande. Eu tenho algo sobre fechadura!!! (Eu descobri quem o come!)
 
Tantrik:
Em geral, o canal não é necessário para mim (para mim). Na verdade, ontem olhei mais de perto para comprar e vender pares, portanto não preciso de um canal.

Quanto a comprar e vender em um par, você está certo, a questão é que você entra em ambos para comprar e vender, protegendo assim a posição no caso de o preço ir contra você. Isso é para todos, mas não é para mim.