EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1311

 
IgorM:


Você decide o caminho que quer seguir ;)

porque no topo você só vai entrar na compra a 1,23 eu entendo em vender? ))))


Aqui está um para que fique claro. Mas novamente, se o desvio funcionar...

 
Kitsan:


Aqui está um para ilustrar o ponto. Mas novamente, se o desvio funcionar...


então definitivamente não vai funcionar - todos esperam um pouco para cima e depois para baixo, então é definitivamente para baixo então não relaxe )))))))))))
 
IgorM:

Tenho negociado em micro, perdi tudo o que ganhei antes, preciso praticar um pouco mais a negociação.
Tenho tentado me livrar de toda a porcaria que tenho na minha caligrafia, tenho-a aqui mesmo. (Tenho uma boa idéia de como se livrar deles).
 
Tantrik:
Já lhe enviei métodos de corretagem em sua mensagem pessoal, você os recebeu? Já a enviei para você em sua correspondência direta pessoal (foi postada aqui há algumas páginas).


eu já tentei, mas muitos são uma ferramenta adicional à estratégia principal, e a estratégia principal está em fase de teste - ainda estou desenvolvendo-a como eu acho que deve ser, mas acho que a pressa pode doer, eu tenho durado um ano e não perdi tudo, então o interesse ainda está lá, então eu posso lutar

ZS: esta manhã eu estava olhando para PAMMs na Alpari - um padrão interessante: quanto mais dinheiro em um PAMM, mais rápido um dreno, imo grande dinheiro é mau! ))))))

 
IgorM:

todos esperam um pouco para cima e depois para baixo

Sim, é disso que eu também estou esperando)
 
IgorM:

Tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, tenho um bom resultado, não é tão ruim assim, tenho um bom resultado.

O comércio de pares acabou de entrar e lucrou. (preciso esperar que o canal se forme) (se a discussão for interessante, posso deixá-la em minha mensagem pessoal)

 
Olá a todos!!! Então, o que Trichet tem a dizer
 
factor_admin:
Olá a todos!!! Qual é a palavra de Trichet?
Ainda "vivos" aguardam por uma reviravolta em breve!
 
Ele não está discursando em uma quinta-feira?
 
Não, hoje também às 15h, horário de Moscou.