EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1310

 
IgorM:

Bem, isto não é apenas um fato, mas eu diria precisão cirúrgica - para manter o Eurobucks no lugar e ao mesmo tempo fazer fortes movimentos nas cruzes do euro, como um círculo forte de movimentos nas cruzes da moeda deve ser visível em uma grande, mas não - é o Eurobucks, tão bem que os touros e ursos seguram, ou tão grandes ordens no mercado que os corretores têm medo de mover ordens a seu critério

O movimento na cruz foi devido ao movimento de outras moedas e eu não preciso de sua precisão cirúrgica, se eu preciso de movimento, não me importo para que lado ele vá.
 
IgorM:


não é o mesmo - balança e depois desce;)

O principal é que a Eu estará balançando, seja com notícias positivas ou simplesmente puxando para cima, porque não há paradas para os comerciantes se quebrarem e saturarem o mecanismo do inferno ))))

Como a letra, é um bom começo de semana, ninguém vê para onde estamos indo.

Uh-huh falta de baoys - necessidade de retratar o crescimento....
 
Só comprarei se vir sinais de reversão no dia-a-dia, mas enquanto isso estou descendo.
 
Kitsan:
Só comprarei se vir sinais de reversão no dia-a-dia, mas enquanto isso estou descendo.

Então, será necessário entrar na venda. As metas de desvantagem de 1,20-23 ainda estão lá.
 
strangerr:

Então teremos que ir para a venda. As metas abaixo de 1,20-23 ainda estão lá.

Na divergência D1 MACD está sendo desenhada, se ela começar a se recuperar então talvez um ressalto e depois uma venda.
 
EURGBP parece estar comprando 0,8317 stop 0,8300, embora eu não possa dizer com certeza, eu só lido com EUR, exclusivamente =))))
 

Boa tarde a todos. Esta é uma imagem interessante que eu tenho vindo a criar. Afinal, temos que vender...

 
Kitsan:

No D1 há uma divergência no MACD, se ele se recuperar, pode saltar e depois vender.


Você decide qual o caminho a seguir ;)

porque no topo você só vai entrar na compra a 1,23 eu entendo em vender? ))))

 
IgorM:


Você decide o caminho que quer seguir ;)

porque no topo você só vai entrar na compra a 1,23 eu entendo em vender? ))))

Você já pegou um puxão? :) (pegue com as duas mãos!)
 
Tantrik:
Você já pescou uma enguia? :) (pegue com as duas mãos!)

Nunca peguei um Alce, tenho apenas algumas perdas, ganhei um pouco menos de prática comercial, graças à minha não tão longa história de micro comércio