EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1307

 
forte928:
Na libra, há um sinal de venda na n1 na n4, a mudança é de cerca de 180 pips


Eu posso pelo menos visualmente ver que há uma maneira de descer no canil

Eu não vejo nenhum lado negativo na UE, alguns positivo, mas o negativo parece estar lá ainda - você pode compartilhar a previsão gráfica?

 
factor_admin:

Olá a todos!!! Não é como se as eurikas tivessem chegado ao fundo do poço.

Relação de ofícios,

ComprandoVendas
53%47%


Com base nas informações aqui contidas - https://www.mql5.com/ru/articles/1573/page5#comments - do projeto Meta SOT, os indicadores dos grandes atores - os operadores dos jornais mostram uma compra (para uma inversão de mercado em breve)

por outro lado, com meus índices H1, é muito cedo para comprar

esperar por ele...

 
Roman.:


Com base nas informações aqui contidas - https://www.mql5.com/ru/articles/1573/page5#comments - Projeto Meta SOT, os indicadores dos principais players - operadores no mercado diário mostram uma compra (para uma rápida inversão do mercado)

Por outro lado, com meus índices H1, é muito cedo para apostar

esperando...


No SOT, os comerciantes comerciais sempre reinam e a inversão pode ocorrer com uma ou duas ou três semanas. A compra não pode ser mais ou menos que a venda, é sempre igual. Não sei como comprar, mas não venderia acima de 2893 EUR sem sinais fortes. Euroyen é uma venda, com 107,47.
 
strangerr:

Comerciantes comerciais sempre dominam o SOT e uma inversão pode ocorrer por uma semana ou duas ou três. A compra não pode ser mais ou menos que a venda, é sempre igual. Não sei como comprar, mas não venderia o Euro acima de 2893, sem sinais fortes, se a questão fosse comprar ou vender, eu preferiria comprar.


Estou vendo. Eu estou nas vendas de acordo com meus sinais sobre a conta real. Podemos comprar mais tarde.

 
A meta para a libra hoje é de 1,5470,para o iene euro é de 106,67.
 
strangerr:

Na CoT, os comerciantes comerciais governam e a inversão pode ocorrer em uma semana ou duas ou três. A compra não pode ser mais ou menos do que a venda, ela é sempre igual. Não sei como comprar, mas não venderia o Euro acima de 2893, sem sinais fortes. Se houvesse uma pergunta para comprar ou vender, seria melhor comprar. Euroyen é uma venda, com um preço de 107,47.


Certo. Há um verdadeiro colapso no dia-a-dia. vamos ver...

Estou olhando também para a seguinte foto

Se eu olhar para o gráfico, vejo também o impulso dos Anciãos, médias móveis diferentes, tudo vai para vender - colapso do euro no H4 (é tarde demais para vender?)...

 
Roman.:


Há um colapso concreto nos mercados diários...

Estou olhando também para a seguinte foto

Adh, momentum de acordo com Elder, diferentes movimentos - tudo vai para vender - colapso do euro no H4 (por outro lado, é tarde demais para vender?)


Como eu disse, se o castiçal do H1 fechar abaixo de 1.2893, esperarei por um pequeno recuo na abertura do novo e assentarei com a parada em 1.2912.
 
Portanto, nenhuma compra ou venda ainda sobre o euro.
 
strangerr:
Portanto, ainda não há compra ou venda sobre o euro.

Mas a compra é mais clara =)

Seria legal ver 1,31 ou 1,3050 e sal dali...

 
sim