EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1303

 
strangerr:

Quem se importa como? Eu pessoalmente não ligo a mínima. Eu pessoalmente sei onde e em que direção vou abrir negócios e onde vou colocar paradas ou pingentes, e você adivinha. Eu sei onde vou abrir negócios e onde vou colocar paradas ou ordens pendentes. Você adivinha.
Você pode entrar no de saída, você não pode entrar no de entrada.
 
ernst:

Se a segunda-feira fecha abaixo de 1,29, então para baixo, se mais alto, então para cima.

Somente a tendência H4 ainda não recebeu confirmação da desaceleração - portanto, somente após o fracasso haverá uma pequena correção...
 
forte928:

apenas a tendência de queda do H4 ainda não foi confirmada para diminuir - portanto, só depois da falha haverá uma pequena correção...

A propósito, 1.2799 é o suporte trimestral, a partir dele podemos esperar um salto para 1.3070, se não, o alvo da mudança é 1.2113.
 
strangerr:

A propósito, 1.2799 é um apoio trimestral, dele podemos esperar um salto para 1.3070, se não, a meta para a mudança é 1.2113.

Exatamente! De 28 espero uma recuo de 100-150 pips... Parar como sempre, no máximo 50 pips.
 
Se o limite superior do BB diário na minha foto acima conseguir virar para 1.2800, então será uma correção no H4, caso contrário, saltaremos como uma locomotiva sem parar, talvez com uma ligeira desaceleração para 1.2600
 
chepikds:

Estou considerando duas opções possíveis :

Por que você precisa de uma captura de tela? É tão clara quanto sem suas previsões, ou é para cima ou para baixo ;)
 
forte928:
Se o limite superior do tempo de espera diário BL na minha foto acima tiver tempo de virar para 1.2800, então isso significa uma correção na H4, caso contrário saltaremos como uma locomotiva sem parar, talvez com uma ligeira desaceleração para 1.2600
O que você pensa sobre as perspectivas da GBP para a próxima semana?
 
Sancho77:
e o que você acha das perspectivas da libra esterlina para a próxima semana?


700p para baixo formando uma nova baixa - essencialmente um movimento em direção ao limite inferior do canal de 4 meses...

 
Sancho77:
e o que você acha das perspectivas da libra esterlina para a próxima semana?


700p para baixo formando uma nova baixa - essencialmente um movimento em direção ao limite inferior do canal de 4 meses...

 

Para a próxima semana no Eurofranco, é possível um pequeno flat ou um pequeno pullback no início, mas temos que observar a análise detalhada e o movimento para o limite semanal dos níveis dos canais...