EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1302

 
ernst:
Na próxima semana é a reunião de taxas do BCE, se eles decidirem ir até 1.1658)), eles provavelmente a reduzirão de volta para pelo menos 1.3300). A reunião acontecerá na quinta-feira, 13/01/11.
lá a fechadura será fechada...
 
ernst:
Na próxima semana é a reunião de taxas do BCE, se eles decidirem ir até 1.1658))), eles provavelmente irão reverter para pelo menos 1.3300). A reunião acontecerá na quinta-feira, 13/01/11.


Em primeiro lugar, o nível não é isso, porque após a segunda correção de onda, o segundo movimento indentical será obrigatório dentro da faixa de 1,21. Se tomarmos o recuo do nível atual de 1,2900 para 1,33 como base, ele será de pelo menos 400 pontos, o que não pode corresponder ao gráfico diário ou semanal - portanto, tal correção pode não acontecer devido a considerações sobre o nível de Fibo, e o terceiro, o recuo dos níveis atuais é improvável, ele pode apenas acelerar o movimento descendente.ou seja, a reunião pode apenas acelerar um movimento para 1,26, o que corresponde a 61% de todo o movimento possível do braço descendente e, em seguida, o recuo dentro do canal diário é improvável ... e, finalmente, a correção é impossível porque a inversão para cima ainda não é evidente no Bollinger diário - o canal branco ainda não completou a inversão, mas apenas começou a formar este movimento ...

 
forte928:


Primeiro, o nível está ausente... porque após a segunda correção de onda será obrigatória para o segundo salto indenético na faixa de 1,21 ... Se tomarmos como base um pullback no tamanho do movimento atual de 1,2900 a 1,33 é de pelo menos 400p, o que não pode corresponder a nenhum canal diário ou semanal - portanto, tal correção não pode ser por razões de taxas de nível de fibras, e terceiro pullback a partir dos níveis atuais é improvável.ou seja, a reunião pode apenas acelerar um movimento para 1,26, o que corresponde a 61% de todo o movimento possível do ombro descendente e, em seguida, o recuo dentro do canal diário é improvável... e, finalmente, uma correção é impossível porque a reversão ainda não é sinalizada pelo Bollinger diário - o canal branco ainda não completou sua inversão, mas apenas começou a formar este movimento...


Se a segunda-feira fecha abaixo de 1,29, então para baixo, se mais alto, então para cima.
 

Olá a todos.

 

Ou talvez assim:

Ou talvez assim?

Adivinhação de borras de café :)))))))))

 
strangerr:

Olá a todos.


Olá, obrigado pelo indicador no canto superior esquerdo que dá um spread comercial.
 

Olá! A tendência a médio prazo ainda está em baixa, o suporte chave em minha opinião é 1,2722, acredito que será alcançado na próxima semana. Estou considerando 2 opções possíveis :


 
Noterday:



Concordo ..... Não creio que vá longe sem uma recuo. 1.2850 pode ser o máximo de vantagem para mim. Meus indicadores no gráfico diário mostram uma forte divergência... não sei, mas me parece que eles influenciarão fortemente o preço para baixo.
 
93408:

Ou talvez assim:

Ou talvez assim?

Adivinhação de borras de café :)))))))))


Quem se importa como? Eu pessoalmente não ligo a mínima. Eu pessoalmente sei onde e em que direção vou abrir negócios e onde vou colocar paradas ou pingentes, e você adivinha. Você tem que entrar no trem em uma parada e não pular no trem que já está saindo.
 
strangerr:

Quem se importa como? Pessoalmente, eu não quero saber.


Eu tampouco... Saltaremos no trem quando ele começar :))))

Poderíamos fazer isso na parada do ônibus. Só queria poder ouvir o despachante... ... não ouviu e foi para o outro lado :R