EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1227

 
Tantrik 03.01.2011 22:15
Lucro - 1.3350
Não me importo mais, não estarei observando até 20-25 horas depois.
 

Roman.:

а можно чуть подробнее про систему...

Minha versão...

 
picard:

O que é o ascendente? A Eura está enredada nos fios...


Não enredado, mas corrigido - tendência de alta no H4, ponto de compra no H1 1.3320
 
Eu ainda estou inclinado a acreditar que é um triângulo de tendência para baixo. e o resultado final é por volta de 1.3240
 
forte928:

Minha versão...

isso é um pensamento!, você pode otimizar em 10 anos de história, seria interessante ver o que acontece... talvez haja um assessor sobre o assunto?

Encontrei algo similar: https://www.mql5.com/ru/code

 
chepikds:
isso é um pensamento!, você pode otimizar em 10 anos de história, seria interessante ver o que acontece... talvez haja um EA para isso?

Sei quando o preço pode subir, mas quando atingir seu máximo, ainda tenho que descobrir... Quando a função de sinal estiver pronta, posso começar a falar de uma EA...
 
forte928:

Estes momentos são constantemente observados na história, mas é importante aprender a identificar estes momentos de compressão, até agora eu sei quando o preço pode entrar nesta modalidade, mas quando ele se comprime ao máximo, ele ainda está para ser visto.
E você pode não viver tempo suficiente para tal pesquisa, não se preocupe tão profundamente :)
 
chepikds:

Encontrei algo similar: https://www.mql5.com/ru/code


É um pouco diferente aqui - com o Bolinger padrão temos um atraso, e nem sempre é possível sair de um pivô no tempo, quando se muda para um TF superior, fechar uma posição pode ser acompanhado de uma maior perda de lucro...
 
chepikds:
E a vida pode não ser suficiente para tais pesquisas, não se aprofunde tanto :)

A pesquisa não levará muito tempo - o importante é arranjar tempo para isso...
 
forte928:

É um pouco diferente aqui - com um Bolinger padrão temos um atraso, e nem sempre é possível sair de um pivô no tempo, quando se muda para um TF superior, fechar uma posição pode ser acompanhado de uma maior perda de lucro...

O que você quer dizer: com o BB padrão temos um atraso?