EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1208

 
Tantrik:

A libra está se movendo ao longo do nível por enquanto - plana. Alternativamente, poderia subir.


Eu esqueci completamente))))

 

O australiano é um chato, por isso vou dar-lhe um pontapé...

 
DragonSL:

Pesquisa Blitz, quantos anos foram necessários para aprender, ou seja, para não perder uma conta...

Nossos comerciantes dizem que 4 anos pelo menos...


quase 3 anos.
 

Até que a tendência de alta se rompa, eu adiaria as vendas.

 
Tantrik:

Até que a tendência de alta se rompa, eu adiaria as vendas.


Fechei metade da chave, sobrou outra metade, faltam alguns pips, não a fecho por princípio, na troca três vezes mais do que o menos que resta (-3,3 pt), por princípio espero a inversão, ela desenhou uma cabeça local e não rasteja para a linha de tendência principal de forma alguma...
 
Acho que sei porque eles o arrastam para cima, se você o abre na compra dá + em swap, então eles compram, a tendência é para cima em swap + + supercurrency
 

Eu fiz uma compra, mas na libra esterlina:


 
Como vocês calculam metas e propinas? Eu sou apenas um programador com minhas mãos no lugar certo e conheço a MQL. Eu poderia programar um conselheiro ou um indicador ou um roteiro.
 
factor_admin:
Como vocês calculam metas e propinas? Eu sou apenas um programador com minhas mãos no lugar certo e conheço a MQL. Eu poderia programar um EA ou um indicador ou um roteiro.
Eu tenho um EA que precisa de conserto, você pode fazer isso?
 
Vamos lá!!! De você o que há de errado com isso e o que precisa ser feito!!!! De preferência, uma foto. Envie ou me envie por e-mail.