EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1207

 
Tantrik:

Entendi, não tenho mais perguntas. Obrigado! (Quando eu estiver na Ucrânia, eu vou comprar um gorila! (esqueci novamente, eu não bebo))

Sem problemas)))
 
DragonSL:


Ele chegará a um bilhão se não atrapalhar...

Meu irmão dobra sua demonstração em dois dias, mas sem dinheiro de verdade. -- Ele diz que é um esquema. Não ouvi nada sobre os índices - ele trabalha com pura intuição, faz 20-40 negócios, 60% - lucrativo, pára e etc., não coloca nada porque não pode, vai estudar em DC e começa a perder.

Eu faço isso desde o início do jogo. Comecei a negociar demonstração, real - sem indicadores, eu não li nenhum livro por princípio! Drenado o suficiente - o resultado é um par de padrões! (os Indyuks não dizem nada divergente e claramente visível). Aqui a análise do candelabro diz muito! - Agora as coisas mudaram e é preciso procurar novas combinações de castiçais e os antigos também funcionam. Você pode trabalhar em uma absorção (há um vídeo tutorial em Saxo junto com a demonstração - eu o recomendo)
 

Pesquisa Blitz, quantos anos foram necessários para aprender, ou seja, para não perder uma conta...

Nossos comerciantes dizem que 4 anos pelo menos...

 

O mercado é uma multidão mal organizada, discutindo se os preços subirão ou descerão)).

Rekker.

 
DragonSL:

Pesquisa Blitz, quantos anos foram necessários para aprender, ou seja, para não perder uma conta...

Nossos comerciantes dizem que 4 anos pelo menos...


2.5
 
Será necessário 1.3228 de correção ou não?
 
Tantrik:
Eu sabia disso desde o início! Começou a demonstração comercial, real - sem indicadores, não leu nenhum livro sobre princípios! Drenado o suficiente - o resultado é um par de padrões! (os Indyuks não dizem nada divergente e claramente visível). Aqui a análise do candelabro diz muito! - Agora as coisas mudaram e é preciso procurar novas combinações de castiçais e os antigos também funcionam. Você pode trabalhar em uma absorção (há um vídeo tutorial em Saxo junto com a demonstração - eu o recomendo)

Também passei 3 anos contando, lendo, e somente no 4º ano entendi a frase "comprar caro, vender ainda mais caro" ))))), Basta pensar quantos dias e noites passamos no mercado. Vivemos aqui .... e o fórum é nossa plataforma comercial))))
 
DragonSL:
Será necessário 1.3228 de correção ou não?

Penso que hoje é o 3212, mas veremos o que confundir por aí.
 
Tantrik:
Eu sabia disso desde o início! Começou a demonstração comercial, real - sem indicadores, não leu nenhum livro sobre princípios! Drenado o suficiente - o resultado é um par de padrões! (os Indyuks não dizem nada divergente e claramente visível). Aqui a análise do candelabro diz muito! - Agora as coisas mudaram e é preciso procurar novas combinações de castiçais e os antigos também funcionam. Você pode trabalhar em uma absorção (há um vídeo tutorial em Saxo junto com a demonstração - eu o recomendo)

Respeito a linha de Fibo, é legal, mas é preciso saber como usá-la...
 
factor_admin:

Professor, o que você vê no GBPUSD?

A libra está se movendo ao longo do nível por enquanto - ela é plana. Como opção, pode subir.