EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1206

 
strangerr:


Opção 2: não fazer nada até que o preço atinja o ponto de inversão. No ponto de inversão, fixamos uma posição lucrativa, enquanto a posição deficitária não é tocada. Se o preço não for mais longe ou se a transição para uma nova onda for acentuada - então uma parada é acionada, e pelo menos ficamos conosco.

Em geral, eu gosto mais da variante 4, mas também é um pouco diferente.

Na variante 2 não está claro, a posição lucrativa foi fechada, e então eu não entendo isso. Não vejo a necessidade de entrar na lacuna para obter o equilíbrio.

Por acaso, você ainda não abriu na venda.
 

Desviar para CCI e MACD curto, sobrecarregar e atacar o canal 4 até quebrá-lo ou cair...

 
DragonSL:


História do xadrez (e lokhrotron :)) Em um quadrado colocamos um grão, no segundo -- dois, no terceiro -- quatro...

Não importa quão pequeno seja o início, com uma tendência tão estável em 64 movimentos, todo o volume de negócios é seu.

Imho não é o ponto de partida, mas os níveis de transição da quantidade para a qualidade, o primeiro nível é de 300-500 dólares (porque é muito arriscado).

Aí geralmente se descreve o comércio intuitivo (homem. veterano da guerra do Vietnã concursado na cabeça - onde quer que coloque todo o lucro). (se alguma coisa, eu treino na demonstração).
 
Tantrik:
2,5$ "os pavões dizem...."(c)
))))
 
DragonSL:

O que você quis dizer com isso?
 
Tantrik:
Na verdade, pela sua foto, eu fecho a compra (o preço desce para vender) e acima do topo em caso de reversão da nova parada de compra? (acaba por ser uma nova fechadura)


Certo, um novo mínimo, então esperamos pela próxima inversão e agimos da mesma forma.

Ao factor_admin: Já selecionei o limite de volume, não mais.

 
Tantrik:
Geralmente descreve o caso de comércio intuitivo (homem. veterano da guerra do Vietnã concursado na cabeça - onde quer que coloque todo o lucro). (se houver alguma coisa, estou treinando na demonstração).


Ele ganhará um bilhão se não se meter no caminho.

Meu irmão dobra sua demonstração em dois dias, mas sem dinheiro de verdade. -- Ele diz que é um esquema. Não ouvi nada sobre os induladores - trabalha com a intuição nua, faz 20-40 negócios, 60% - lucrativo, pára e etc. não coloca nada porque não pode, ir estudar em DC vai começar a perder, então, assim ...

 
rensbit:
Como opção:

Minha ue não alcançou a tendência (não testou antes da retirada). Não há como voltar do canal de baixa tensão (ele só vai até a borda e pronto). Há também um canal ascendente mais amplo em sua captura de tela, talvez funcione em algum lugar - o alvo é 1,34 na parte superior.
 
strangerr:


Certo, nova fechadura, depois esperar pela próxima inversão e agir da mesma forma.

Ao factor_admin: O limite de volume já foi selecionado, não mais.


Entendi, não tenho mais perguntas. Obrigado! (Quando eu estiver na Ucrânia, eu lhe comprarei um Gorinka! (esqueci novamente, eu não bebo))
 
strangerr:


Certo, nova fechadura, depois esperar pela próxima inversão e agir da mesma forma.

Ao factor_admin: O limite de volume já foi selecionado, não mais.

Eu vejo