EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1199

 
O preço é congelado a 1,3306
 
Tantrik:
Strenger você está em baixa duas vezes por semana (previsões) globalmente e em alta (100%) nada mal também!!!!
Considerei toda essa queda como uma correção, só entrei para comprar e perdi um pouco (não muito dinheiro, mas quase todo o depoimento). Agora, por quase uma semana, eu acho que a tendência está em baixa (mas quando vai acabar?)
 
Agora podemos salgar o euro
 
factor_admin:
O preço é congelado a 1,3306
Stranger desenhou um pau lá ;), então ele congelou :)
 
chepikds:

1.3350 alvo :), escreveu recentemente... Vou até a 1.3200-1.3230, mas por enquanto só vou subir, se houver alguma coisa, vou trancar :)

1.3280 é a fechadura para 1.3230, não inferior!

Ou seja, o lucro na fechadura para fechar... para que serve pagar as trocas em todos os feriados (Zy: a fechadura pode sempre ser arranjada!)
 
Tantrik:
Strenger você está em baixa duas vezes por semana (previsões) globalmente e em alta (100%) nada mal também!!!!


Eu mesmo fiz um desenho como este, e os objetivos diários e semanais são outra história))))

 
VIRTUO5:
Agora podemos salgar o euro
Por que isso acontece?
 

Eu mantenho minhas vendas, vamos subir (quero dizer certos intervalos + matte)))) acima eu também venderei impiedosamente.)))) Tio Kolya ou Pai Natal))) com a donzela da neve

 
Tantrik:
Quero dizer, para que serve pagar as trocas em todos os feriados (Zy: sempre se pode arranjar um cadeado!)

Eu lhes direi no fim de semana.
 
Tantrik:
Quero dizer, para que serve pagar as trocas em todos os feriados (Zy: sempre se pode arranjar um cadeado!)
Não, para ter lucro para cima e para baixo ;), e as trocas são bagatelas, eu não me preocupo com elas, mas antes do fim de semana provavelmente fecharei todas as posições, amanhã veremos.