EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1174

 

Dolyvochka

 
strangerr:

O que o slay bob tem a dizer sobre isso?)
)
 
E foi o que eu fiz com a libra.
 
Kitsan:

Que bobsleigh?
E este é um clone de bobsleigh (do ATC-2010), um prummer comum, eu esqueci de removê-lo depois do testador.
 
YuraZ:

Dolyvochka



Você poderia, por favor, postar novamente o screenshot com a dolivochka, algo que não aparece na página, e dar aos colegas de teares o link de onde você pegou para ensinar a estratégia com as caixas?
 
RekkeR:
Você poderia, por favor, postar novamente o screenshot da boneca, já que ela não está aparecendo na página e dar aos seus companheiros de tear o link de onde você obteve a estratégia de boxe para o ensino?

Abrir em uma nova aba.
 
strangerr:

O que bobsleigh tem a dizer sobre isso?)))
bom nome perguntado Strange )))) +10..... precisa lembrar .
procure o austral ....... você pode tentar encurtar .... eu acho que vai cair muito para o fundo
 
RekkeR:
você pode recarregar a captura de tela com dolivochku que algo não aparece na página e dar aos colegas no link da máquina de onde você chegou para ensinar uma estratégia para as caixas?

recarregado...

em firefox isto é estranho...

em ie parece bem

embora os passos sejam os mesmos...

---

chif parcialmente coberto parcialmente em posição para novos alvos, ou sair quando houver mudança de tendência

 
YuraZ:

recarregado...

em firefox isto é estranho...

em ie parece bem

embora os passos sejam os mesmos...

---

parte dela é coberta parte dela está em posição para alvos mais distantes, ou sair quando a tendência muda

 

Eu acho que é cabeça e ombros!!! Mas haverá uma nova queda?

Boas festas para todos!!!!!!