EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1144

 

Continuação plana - "primeiro as vendas ganham depois as compras" agora esperando das vendas + depois o curto dia de inverno antes do Ano Novo acabou.

 
Por favor, envie-me a chita que eu baixei uma vez e agora não consigo encontrá-la, graças a um aviso prévio.
 

Outro desvio na marca de um minuto

 
5drakon:
Por favor, envie-me a chita que eu baixei uma vez e agora não consigo encontrá-la, graças a um aviso prévio.
Arquivos anexados:
gepard_5.0.rar  120 kb
 

aqui está o quadro: os preços já estão muito próximos por nível, mas por hora de execução mais um dia, como será que isso vai funcionar???estranho, por favor, faça um comentário
 

Estive trabalhando com Gepard na demonstração, estou muito insatisfeito. 15 minutos abriram 28 posições de uma vez, todas no vermelho, ainda pior, algumas começaram a fechar no vermelho, mais três libras,

Meu primeiro depósito após uma semana com um lucro de 100bucks, e o menos é -4000, ainda pior, após dois meses, o depósito é 7800, mas menos-6500, eu o joguei fora e fiquei de lado!

 
Estou vendo, senão não seria de domínio público. Obrigado a todos, alguém até me recomendou isso, não me lembro a que horas são as notícias de hoje.
 
Ekonom:
aqui está o quadro: os preços já estão muito próximos por nível, mas por tempo de execução mais um dia, como será que isso vai funcionar???estranho, por favor, faça um comentário


Por que um dia?