EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1128

 
ernst:

Você está absolutamente certo. Eu preciso do vidro de aplicação.
O quê, você decidiu ser testado nele?
 
odiseif:
Por que você quer ser testado lá?

Você deve ser um médico, obcecado por testes)))) você precisa de mais e mais testes, em copos, potes em tudo, e até mesmo em sacos plásticos e copos descartáveis, você precisa de tudo, mas nada ajuda a fazer o diagnóstico correto. Aprenda a matemática, mas eu só estava brincando com a foto. Se você quiser me escrever pessoalmente, estará com você para manter relações amigáveis: bebam cerveja juntos assistindo futebol nos fins de semana, iremos com você na pesca. Eu estarei esperando por você!
 

O euro tem uma divergência e um triângulo no horário, eu não gosto dele, como se quisesse saltar para cima.

Como Tuntrick disse, haverá um ressalto.

 
ernst:

Você deve ser um médico obcecado por testes)))) você precisa de mais e mais testes, em copos, potes em tudo, e até mesmo em sacos plásticos e copos descartáveis, você precisa de tudo, mas nada ajuda você a fazer um diagnóstico correto. Aprenda o básico, mas eu estava apenas brincando com a imagem. Se você quiser me escrever pessoalmente, estará com você para manter relações amigáveis: bebam cerveja juntos assistindo futebol nos fins de semana, iremos com você na pesca. Eu estarei esperando por você!
Eu também estava brincando ... não leve a peito ... não há tempo para pescar ...
 
DragonSL:

O euro tem uma divergência e um "triângulo" no horário, eu não gosto dele, como se quisesse saltar para cima.

Como disse Tuntrick, haverá um ressalto.

 
Sugiro subir, MACD e divergência de cartas, para onde, não sei.
 
chepikds:

Olá a todos! Curto prazo para seu julgamento:

Penso que num futuro próximo as metas superiores e inferiores serão atingidas, qual delas? mostrará a repartição da faixa micro (1,3090-1,3130) .

Concordo com o nível superior, mas ele pode chegar a 1.319. Na verdade, hoje eu parei de vender em 1.3183. A única coisa, em minha opinião, que vamos lá, portanto eu colocaria o nível inferior em 1,3125, e o próximo período de duas semanas de deslizamento no canal mencionado. A alternativa: cair para 1.306 e empurrar para trás. Imho, provavelmente apenas às custas da tendência tradicional dos mercados asiáticos de sucumbir ao estado de espírito dos outros.

Agora vamos ver com os nossos próprios olhos. Ao mesmo tempo, quebramos (tentamos) a tendência e o nível sério, que deu origem a esta tendência.

 
ernst:
Eu gostaria de ver 1.3200 e estou na venda até a primavera. Ou melhor 1.3500 rapidamente))))))


Esqueça

 

Deixo a mesma previsão...preciso de uma recuperação...hmmm...e o mercado já está magro...as férias estão chegando...

ps.collegues - ou fazer uma previsão ou pelo menos mostrar uma seta onde se espera um movimento ...

gráficos com induks não nos dizem nada...

 
DragonSL:

O euro tem uma divergência e um triângulo no horário, eu não gosto dele, como se quisesse saltar para cima.

Como Tuntrick disse, haverá um ressalto.


Não quero ficar pendurado em uma divisória... eles não trabalham em movimentos fortes... eles vão te foder... tenha cuidado...