EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1127

 
chepikds:

Olá a todos! Curto prazo para seu julgamento:

Penso que num futuro próximo os alvos superior e inferior serão trabalhados, qual é o primeiro? mostrará a divisão da faixa micro (1,3090-1,3130) .


todo o tempo você tem a tendência de desenhar uma contra tendência, seja imediatamente ou um pouco mais tarde)
 
strangerr:

Não sei, vejo que esta semana devemos desistir de negociar com tais movimentos de 60 pips por dia.

Todos correram para presentes debaixo da árvore de Natal, preguiçosos para negociar ))))
 
FXlike:

Você sempre tem a tendência de desenhar uma contra-tendência :)

Eu vejo reversões em todos os lugares :)))) 1.3040 é um nível interessante, pode saltar por alguns dias, eu ainda estou nas aldeias, e então o mercado o mostrará :)

 
odiseif:
Boa noite a todos, já faz um tempo desde que estou aqui ..... Aqui estão algumas screenshots para refletir ....Austral pode não ter muito tempo para ir.

screenshots em ordem

m15 n1 e n4




Muito obrigado, eu estava me perguntando o que estava faltando para análise hoje))))))))))
 
chepikds:

Eu vejo reversões em todos os lugares :)))) 1.3040 é um nível interessante, podemos nos recuperar dele por alguns dias, enquanto nas aldeias, e então o mercado o mostrará :)

Eu gostaria de ver 1.3200, então irei para o lado da venda até a primavera. E melhor 1.3500 rapidamente))))))
 

EUROBACK: Up Gunn não vai decepcionar a tendência: o quadro se chama "Arrivederci! disse o urso... Vejo você em março.

 
ernst:

Muito obrigado, eu estava me perguntando o que estava faltando para análise hoje))))))))))
Você provavelmente precisa de um frasco de teste). Você pode usá-lo na clínica.
 
A Europa está nevando, muitos vôos cancelados, é muito dinheiro que as companhias aéreas estão perdendo, basta ver as notícias))))
 
Pessoal, se as opções de compra fecharem e colocarem opções abertas, isto é para um movimento ascendente???
 
odiseif:
Você provavelmente precisará de um frasco de teste). Você pode usá-lo na clínica.

Você está totalmente certo. Preciso de um vidro de aplicação.