EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1118

 
DragonSL:

Gunn está descansando, talvez um granizo marial?

Bem, isso é o que estou dizendo!!!!!!!

Embora ainda não tenhamos passado pela NFP e outras grandes notícias, como se comportará o preço lá?


 
chepikds:
É o mesmo comigo, não confio em nada nem em ninguém, só em mim, sou o principal indicador! Mas todos têm o mesmo "eu"! desejo e energia darão frutos ... quando? se você considerar que o tempo não existe, então agora ;)


Eu tenho um amigo - ele está em títulos há 15 anos. Ele diz 15 mil por mês e eu só trabalho para você. Eu não duvido de suas qualidades, eu o vi negociar. A questão é: que tipo de almofada eu preciso para pagar seus serviços?

Posso ser como ele, mas com um depoimento mínimo, isso significa que não aprecio meu trabalho...

 
chepikds:
É o mesmo comigo, não confio em ninguém nem em nada, só em mim, sou o principal indicador! Mas todos têm o mesmo "eu"! desejo e energia vão compensar... quando? se você considerar que o tempo não existe, então agora ;)
Como D. Schwager disse sobre os métodos comerciais publicados -

Os exemplos dados foram, naturalmente, selecionados retrospectivamente para ilustrar a metodologia. É claro que, no comércio de câmbio real,a precisão da seqüência DeMarcus não atinge os parâmetrosquase perfeitos que estes exemplos demonstram. Caso contrário, qualquer comerciante que utilizassea seqüência Demarkno comércioteria se aposentado como multi-milionário.

Você poderia dizer sobre qualquer método.
 
DragonSL:


Eu tenho um amigo que está em títulos há 15 anos. Ele diz 15 mil por mês e eu só trabalho para você. Eu não duvido de suas qualidades, eu o vi negociar. A pergunta é: quanto depósito tenho que pagar pelos serviços dele?

Digamos que eu sou como ele, mas com um depósito mínimo - isso significa que eu não estou valorizando meu trabalho?

E se o valor estiver em outro lugar, não apenas no dinheiro, pois o próprio mercado também é uma coisa interessante :) o que isso tem a ver com o trabalho ?! :) mas é claro, esse é um caso especial, não vou discutir. :)

ZS. a opção 15k é legal :)

 
Tantrik:
Como D.Schwager disse sobre os métodos comerciais publicados -

Os exemplos dados foram, naturalmente, selecionados retrospectivamente para ilustrar a metodologia. É claro que, no comércio de câmbio real, aprecisão da seqüência DeMarcus não atinge os parâmetrosquase perfeitos que estes exemplos demonstram. Se não fosse assim, qualquer comerciante que utilizassea seqüência Demarkno comércioteria se aposentado como multimilionário.

Pode-se dizer isso sobre qualquer método.
E o senhor está certo! )), quanto mais não seja porque ninguém pode provar o contrário :)))
 

Se abrirmos com uma lacuna na segunda-feira, estou em uma venda, a meta é 1.3000. Na verdade, acho que vai ser uma semana tumultuada. É o penúltimo deste ano! Eu não notei isso novamente e outro ano voei por))))

 
Tantrik:
Como D. Schwager disse sobre os métodos comerciais publicados

Os exemplos dados foram, naturalmente, selecionados retrospectivamente para ilustrar a metodologia. É claro que, no comércio decâmbio real, aprecisão da seqüência DeMarcus não atinge os parâmetrosquase perfeitos que estes exemplos demonstram. Se não fosse assim, qualquer comerciante que usasseaseqüênciaDemarkno comércioteria se aposentado como multimilionário.

Pode-se dizer isso sobre qualquer método.

Eu concordo!
 
Euro 1.3151.
 
Haverá uma lacuna... 1.3158
 
chepikds:

E se o valor estiver em outro lugar, não apenas no dinheiro, porque o próprio mercado também é uma coisa interessante :) o que o trabalho tem a ver com ele então ?! :) mas é claro, este é um caso especial, não vou discutir. :)

ZS. a opção de 15k é legal :)


Eu não estava falando de valor, estava falando de um clássico: "custos econômicos ocultos".

Economia por R. McConnell, L. BREU, p.478