EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1101

 
DragonSL:

Isto é por acaso um lobo sobre ouro, você pode comprar com um pêndulo em 1350?


* A dupla divergência sobre o MACD é confusa?
 
Lesta:

* A dupla divergência sobre o MAKD não é confusa?


Temos discutido este desvio desde domingo. Esta é uma conta demo que eu uso para experimentar as mais loucas estratégias de reversão.

Entretanto, podemos colocar uma ordem de venda de reversão (para a fechadura), mas precisamos de um objetivo para fechá-la a tempo.

 
Lesta:

* O desviador duplo no MACD é confuso?
Que tal isso?
 
DragonSL:


Temos discutido esta divergência desde domingo. Esta é uma conta demo que eu uso para experimentar as estratégias de reversão mais loucas.

Entretanto, é possível colocar uma ordem inversa de venda (para o locke), mas você precisa de um alvo para que ele feche a tempo.


*Se for uma demonstração, você pode fazer isso sem uma ordem de venda.

Imho caído em ouro, a divergência também está caída sobre os postigos.

 

fim do dia...veja... 3 com + hoje para a previsão...
boa sorte e lucros para todos...

 

Outra peculiaridade: não há um deaver duplo na prata, embora o pivô seja como duas gotas:

 

Bom dia! Quem quer um plano? :) aqui você vai! postado em um recurso de terceiros, eu também estou postando aqui!!!

A versão grossa é a principal! A linha pontilhada é a alternativa... O alvo principal no fundo é 1.3160 - o nível de múltiplas paradas! Não acreditarei na inversão para o norte, até que este alvo seja trabalhado.

 
chepikds:

Bom dia! Quem quer um plano? :) aqui você vai! postado em um recurso de terceiros, eu também estou postando aqui!!!

A versão grossa é a principal! A linha pontilhada é a alternativa... O alvo principal é 1.3160 - o nível de múltiplas paradas! Não acreditarei na inversão para o Norte, até que este alvo seja trabalhado

No momento, o preço atingirá 3294 e, se disparar para baixo, se segurar o alvo e for para os lados, poderá subir
 
chepikds:

Bom dia! Quem quer um plano? :) aqui você vai! postado em um recurso de terceiros, eu também estou postando aqui!!!

A versão grossa é a principal! A linha pontilhada é a alternativa... O alvo principal no fundo é 1.3160 - o nível de múltiplas paradas! Não acreditarei na inversão para o norte, até que este alvo seja trabalhado.


Não sei o que se segue, mas comprei ontem à noite.

 
Uma ordem de venda USDCHF foi acionada )))) Ninguém comprou a SGDJPY? )))