EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1095

 

Um link no estúdio.

 
DragonSL:

Um link no estúdio.


Eu vou cavar dois fios rapidamente))))
 
 

Vejo que o homem das renas voltou a começar destemidamente a tricotar uma teia de pedidos) me diga onde você saiu das vendas da última vez, porque você desapareceu, e eu estava me perguntando

 
FXlike:

Vejo que o homem das renas voltou a começar destemidamente a tricotar uma teia de pedidos) me diga onde você saiu das vendas da última vez, porque você desapareceu, e eu estava me perguntando

este é o nível em que você se encontra agora quando quebra o canal de tagarelice
 
strangerr:

Vou dar uma rápida olhada em dois ramos).

E o outro é aquele sobre o lobisomem?
 
DragonSL:

E o segundo -- é aquele sobre os lobos?

A segunda é a primeira parte da nossa.
 
oleniknik:
este é o nível em que nos encontramos agora quando o canal de tagarelice é quebrado
saiu muito bem, temia que fosse pior, porque da única posição que você tinha deixado no fundo, me pareceu que você estava em condições de deixar as posições perdidas.
 

eles não deixam o preço subir, a qualquer aumento eles são derrubados. por outro lado, tem que pisar mais um pouco para acumular a energia necessária, e depois descer

 
FXlike:
Ótimo fora, eu temia que fosse pior porque da única posição que você tinha deixado no fundo, me pareceu que você estava posicionado para deixar posições de prejuízo.
ganha a primeira encomenda ... todas as outras ações (do balde )))) e não estraguem a imagem .... o que resta então .... assim aconteceu .... estava ocupado e não fez uma avaliação decente ...conseqüentemente a ação é