EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1091

 

As formas de onda mostram que vamos quebrar 1,35 nas 4 H

 
FXlike:

estranho, na imagem da tela onde você conseguiu a venda novamente? você parece ter fechado tudo!


Não há necessidade de dormir))))
 

Eu tenho uma dica que pessoalmente sempre me ajuda - ao abrir uma pequena ordem real contra uma tendência, tente abrir uma grande ordem demo contra a tendência, em resumo, faça tudo errado, geralmente muito em breve tudo em sua cabeça vem em ordem :)

 
FXlike:

Eu tenho uma dica que pessoalmente sempre me ajuda - ao abrir uma pequena ordem real contra uma tendência, tente abrir uma grande ordem demo contra a tendência, em resumo, faça tudo errado, geralmente muito em breve tudo em sua cabeça vem em ordem :)


Se no período de tempo, que eu estimo com antecedência, o negócio não for na minha direção após o sinal, então eu simplesmente o corto, as esperanças não terminam bem. Quanto a pedidos na demonstração: eu uso a demonstração para testar estratégias e idéias, e pedidos nela não me aquecem))))
 
strangerr:

Se no período de tempo que estimo com antecedência, o comércio não vai na minha direção após o sinal, então eu simplesmente o corto, as esperanças não terminam bem. Quanto aos pedidos na demonstração: eu uso a demonstração para experimentar estratégias e idéias, e os pedidos nela não me aquecem))))

E que conta é inteira a ser batida? 60-40 ou mais?
 
strangerr:

Se no período de tempo que estimo com antecedência, o comércio não vai na minha direção após o sinal, então eu simplesmente o corto, as esperanças não terminam bem. Quanto aos pedidos na demonstração: eu uso a demonstração para testar estratégias e idéias, e os pedidos nela não me aquecem))))
Quanto tempo você espera? - Talvez você devesse esperar por uma parada. Esperei 3 dias antes do peyrols e esperei. Eu tenho este tipo de ordem de vez em quando com um pequeno "menos" e o que devo fazer?
 
DragonSL:

E qual é a pontuação do conjunto a ser batido? 60-40 ou mais?

95-5 esta semana, se modestamente)))
 
Tantrik:
Quanto tempo devemos esperar? - Talvez devêssemos esperar por uma parada. Esperei 3 dias por dólar/franco antes do peyrols e esperei. Tenho negócios como este pendurados com um pequeno menos de vez em quando e o que fazer?


Dependendo do prazo do negócio, também esperei três dias))))

 
strangerr:

Se no período de tempo eu estimar com antecedência que um comércio não vai na minha direção após o sinal, então eu simplesmente o corto, as esperanças não terminam bem. Quanto aos pedidos na demonstração: eu uso a demonstração para testar estratégias e idéias, e os pedidos nela não me aquecem))))

Stop Losses são como pequenas paradas, ou seja, de acordo com a teoria, cortar as perdas até que elas sejam pequenas e deixar os lucros fluir. meu método é de alguma forma subir na tendência, geralmente depois de algumas paradas curtas, depois trazê-las ao Boo e mantê-las o máximo de tempo possível. ou seja: levantar-se na primeira onda, colocá-la no Boo, esperar por um pullback na forma da segunda onda, se não chutar para fora, esperar pela terceira, e depois levá-la a 1/4 de seu comprimento e assim por diante).
 

Existe alguma divergência na tabela horária do Eurodollar ou estou apenas alucinando durante o sono?