EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1047

 
DragonSL:

As vendas do Stranger ontem ficaram 5 p.p. abaixo do lucro e ele tem agitado a todos desde esta manhã.
Sim, é uma piada :-)) ninguém sabe para onde ela irá.
 
Tantrik:

Sim, provavelmente já é hora de vender

Muito cedo, como você diz, a libra quebrou a linha de tendência ("beijo da morte") ao terceiro toque e está subindo, ela passará a vela de quebra a 1,5860 e classicamente você pode comprar. Talvez eu tenha dito algo errado?
 
Não estou enganado :)))) Eu só trabalho com minha própria estratégia, não há outra maneira de sobreviver no mercado! :)
 
DragonSL:

Ontem as vendas de Stranger não chegaram a 5 pt para lucrar, e desde a manhã ele está agitando a todos para ir longe.

Ontem à noite, depois de fechar as vendas, não vou comentar cada movimento, coloquei uma foto na tela ontem de manhã, então veja, tire conclusões, por que ir à venda ontem e hoje para comprar, mas acredito mais no Pai Natal do que nos analistas)))
 
à espera que a ue volte para 315 ou o quê ?
 
strangerr:

Eu fechei as longs ontem à noite, depois de fechar as vendas, não vou comentar cada movimento, só o fiz ontem de manhã, olhei para as telas, fiz conclusões, por que fui all-in ontem e fui comprar hoje e acredito mais no Pai Natal do que nos analistas))))


Eu também :))))))) e deixei a venda na chave por enquanto.

Eu não fechei toda a posição para conseguir a chave.

 
kamik:
à espera que a ue volte para 315 ou o quê ?

A tendência de quinze minutos é quebrada e testada do outro lado e estamos descendo por enquanto, estou na chave por enquanto e então veremos...
 
E um silêncio agourento no fórum ((((
 
kamik:
E um silêncio agourento no fórum ((((

E enquanto não há nada a dizer, balançando para frente e para trás no canal)...
 
kamik:
E um silêncio agourento no fórum ((((

Tédio no mercado, de alguma forma o euro está caindo aos poucos...