EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 904

 

Sim, você pode ganhar muito dinheiro em salas em breve! O principal agora é não fechar as compras mais cedo)

 
Tantrik:
Eles terão uma correção de cem pontos - então eles poderão acrescentar mais alguns pontos! Em que direção a tendência irá para cima ou para baixo será decidida em 1.4050 - o ombro direito irá ou não? E quem está certo, veremos.


Se eu estiver errado, veja o primeiro ponto:)))

As metas para a segunda onda de correção que escrevi: 1.3850, 1.3926, a final 1.4045, algumas pessoas riram da "tela mágica")))), e após sua conclusão lembraremos o que é a crise, e a UE iniciará a busca do quinto canto :))))

 
strangerr:

Se eu estiver errado, ver ponto um :)))
Certo, certo! Não consigo ver tão longe :-((( (então apenas os próximos cem pares de pontos a 10 :)))
 
Tantrik:
Certo, certo! Não consigo ver tão longe :-((( (então apenas as cem pips mais próximas a 10 :)))


Até agora, o quadro é assim:

 

hmm... mas não adianta nada... porque ninguém sabe para onde o preço vai a seguir... para cima ou para baixo é claro...

bem, as previsões são um dedo no céu...

Nada até agora sobre a libra. E agora uma avaria.

 
Aleksander:

Hmm... mas não é bom... porque ninguém sabe para onde o preço irá a seguir... para cima ou para baixo é claro...

As previsões são um dedo no céu...

Nada até agora sobre a libra. E agora uma avaria.


Bem, pelo menos poste um dos seus, porque eu realmente não uso a mesma palavra como crítico. Eu também posso falar de cubos.
 

A libra chegará a 1,62 na próxima semana? Estou realmente ansioso por isso.

 

esperar pelo fim de semana... Vou limpar minha cabeça e dar uma previsão :)

e eu não estou criticando, não leve isso tão a peito.... o que estou dizendo é que o preço não é previsível, mas há maneiras de determinar a direção num futuro próximo...

então... todas as fotos, ondas e coisas estão em sua cabeça... eles não estão lá... você pode escolher algo sobre a história...mas na vida real - onde o preço irá..... dentro de uma hora.... dunno... dedo no céu - adivinhando a partir de imagens...

 

O que mais há para ler além de fotos? E o período de sua mulher?

 
Woohoo - isso é o problema... menstruação... é essa a questão... apenas os meses são lunares... porque os dias críticos são baseados no ciclo lunar.... você está cavando na direção certa :)