EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 796

 
blo0ds:
Acho que vai ressaltar um pouco, e depois eu vou subir


É isso que você acha que é uma pequena rechaçada?

 
forte928:


É isso que você considera um pequeno contratempo?


É microscópico hoje em dia:))))
 
strangerr:

Microscópico pelos padrões de hoje:))))


para tiques não conta como tal

 

Algo está lento no salto, talvez um modelo diferente?

As colocações de títulos gregos parecem ter corrido bem, há rumores de que o BCE está comprando títulos irlandeses e, se assim for, o Euro está a caminho do topo. Não tenho certeza de quão rápido eles vão comer :/

 
waitra:
Eles não estão com pressa de voltar atrás, talvez outro modelo?

Vamos nos divertir um pouco mais aqui enquanto os americanos descobrem)))))
 
strangerr:

Vamos nos divertir um pouco mais aqui enquanto os americanos estão descobrindo))))
Podemos ter um cronograma de salsichas? :-) - De que faixa estamos falando?
 
waitra:
Posso ter um cronograma de salsichas? :-) - A que alcance nos referimos?

Então Forte já postou, embora eu esteja assumindo uma recuo para 1.3870-80.
 
Pode não haver um rollback.....
 

este é o exemplo mais adequado para entender que notícias fundamentais são essencialmente uma confirmação informativa do movimento que ocorre no futuro - o preço está sempre em equilíbrio - na ausência de notícias ou qualquer razão, observamos um flat com uma leve flutuação especulativa ... no caso de uma próxima reversão de notícias ocorre, mas esta reversão é pré-determinada no TF mais antigo, o que determina uma tendência de longo prazo no comportamento do par - isto leva a sua mudança para os limites do canal - o que gera os seguintes resultados Se um oscilador de tendência tentar mostrar uma imagem de seu comportamento em uma determinada área, podemos observar suas flutuações como uma flutuação ondulada complexa...

 
strangerr:

Forte já o mostrou, mas acho que o recuo para 1.3870-80.

Mostrei a tabela com o canal H3 (verde), parece que o preço vai se comportar em um pullback quando a H4 muda, e então o movimento principal é para cima ... a mola é esticada - então ela vai descer. O preço não pode subir sem criar um desequilíbrio, o que leva à formação de um processo oscilante amortecido (você estudou física?)... depois um novo impulso - o sistema dá o pontapé inicial... e assim os processos oscilantes amortecidos ocorrem permanentemente no mercado, levando a um complexo processo oscilante amortecido...