EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 668

 
Merda, dormiu demais...... Houve uma queda há 5 horas, mas como não fomos longe desde então, podemos nos estabelecer agora.... Mas eu posso estar errado...... Não descartando um espigão para cima.......
 
Pode haver um pouco de movimento até o limite superior, mas é improvável que haja.
 

Estou mais interessado em comprar, e isso se deve ao fato de estar perto da alta. Em geral, ambos são igualmente prováveis neste momento.


 
SFB:

Esse é o destino de um comerciante ))))

http://forex-bazar.net/172-prosto-prikolnyjj-klip.html

Sim, é uma canção divertida :-))) vitalmente por assim dizer :) Para aqueles que estão interessados no conteúdo - estou escrevendo uma tradução:

Agora ele está negociando com flutuações, sem ordens de parada, eu me pergunto o que ele está pensando. Ele agora está duplicando os movimentos flexíveis de divisas e a conta está diminuindo,

Agora ele está obcecado com o último indicador que prometeu fazer dinheiro para ele. E ele não sabe.

*** Que arregacei as mangas e joguei fora seu pequeno disco rígido favorito da Dell.

Pegou sua cadeira e o apunhalou com uma faca. Pegou um bastão de Louisville e quebrou todos os quatro monitores. E bateu seu teclado contra a parede.

Talvez da próxima vez ele pense duas vezes antes de negociar.

***

Ele provavelmente está pegando seus estoques de centavos agora depois de perder, com poucas chances de trabalhá-los. Ele provavelmente está agora dizendo "estou em crise" e rezando para que tenha sorte.

Ele provavelmente está penhorando meu cartão de crédito agora mesmo para cobrir a margem. Oh, e ele não sabe que

***Coro****

Eu poderia ter poupado um pequeno lucro, para a próxima garota. Mas quando ele estiver no mercado para a próxima vez

Oh, você sabe que não será por minha conta. Não com meu dinheiro

***Coro****

 

Se subirmos, precisamos fazer isso na próxima hora, se não, haverá um declínio gradual seguido de um jorro para baixo.

Estes são os pensamentos da manhã...

 

Comprado usdchf ontem à noite,

Hoje eu estou esperando que a tendência continue (back up: reversão através dos padrões "double top""undershoot").

 
waitra:

Sim, é uma canção divertida :-))) vitalmente por assim dizer :) Para aqueles que estão interessados no conteúdo, estou escrevendo uma tradução:

Obrigado!!!))
 
SFB:
AUD/USD também abriu um lote na meta de compra 0,9900

Eu não arriscaria...
 

O que você acha da libra/dólar? É iminente uma corrida em direção a 1,56?

 
Tantrik:
Grande ilustração do meu backup :-)))