EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 666

 
Ekonom:
a baiana foi fechada em volume?

Eu não assisto - é uma distração.
 
sobre volumes.... Seria divertido dividir o número de negócios em compra e venda. Ou seja, há apenas o número de negócios por hora, mas se soubéssemos quantos foram vendidos e quantos foram comprados. Dividir o volume, por assim dizer. E também o volume de cada negócio. Isso seria hot!!!!!!
 
nikelodeon:
sobre volumes.... Seria legal dividir o número de negócios em compra e venda. Refiro-me ao número de acordos por hora, mas nem que seja para saber quantos acordos foram vendidos e quantos foram comprados. Dividir o volume, por assim dizer. E também o volume de cada negócio. Isso seria hot!!!!!!

Este é um indicador de humor.

Alguns CDs utilizam esta prática e dão estas informações.

Acredite ou não, a decisão é sua. Afinal de contas, ninguém pode verificar suas estatísticas.

Infelizmente, não há indicadores globais para todo o mercado.

 
Concordo, mas seria divertido, sim, a propósito, vi um recurso na internet que estava praticando este tipo de coisa. Havia três grupos. Agora eu não me lembro do recurso, mas se eu o vir, com certeza vou descobrir. Se alguém o viu, envie-me o link.... Eu ficaria muito grato...
 
nikelodeon:
sobre volumes.... Seria divertido dividir o número de negócios em compra e venda. Ou seja, há apenas o número de negócios por hora, mas se soubéssemos quantos foram vendidos e quantos foram comprados. Dividir o volume, por assim dizer. E também o volume de cada negócio. Isso seria hot!!!!!!


al___ri tem isso. não na forma que seria, mas está lá.

 
A bicicleta está secando em breve, vendida a 90pts no mínimo!
 
kamik:
A bicicleta está secando em breve uma venda a 90pts no mínimo !
melhor ficar de lado imho.
 
nikelodeon:
Novamente vinte e cinco, para que lado está indo..... Estou trabalhando no relógio... A tendência agora é para cima... todos concordam comigo??????? e a tendência atual continua.... ninguém sabe quanto tempo durará, exceto as pessoas que dirigem o mercado (a partir da teoria da conspiração). E mais uma vez, quando a UE entra em um plano, após o qual uma tendência ascendente pode começar novamente (esta é uma opção). Eu não faço previsões de mercado (porque é utopia), eu declaro que os fatos..... já aconteceram. Quando a reversão acontecer, será hora de descer no rebote, mas o rebote pode não acontecer. Se você estiver interessado na profundidade da minha opinião, explicarei no próximo post minha opinião sobre o mercado e o comércio em geral. Talvez alguém possa achá-lo útil. E agora vou mudar as teclas P e R do teclado, que reencaminhei quando o limpei, porque é inconveniente para as meninas na Internet, especialmente quando estou escrevendo a palavra "dormir".

Concordamos com você! Mas o fato de que prever o mercado onde ele se desenvolverá "é utopia" não estamos de acordo! Como disse, o mercado já decidiu antecipadamente para onde e de que nível se moverá...
 
barfly13:

Concordamos com você! Mas o fato de que prever para onde o mercado vai se transformar "é utopia" não concorda de forma alguma conosco! Como disse antes, o mercado já decidiu antecipadamente para onde e de que nível se moverá...
Onde estamos indo?
 

OK, sem resposta.

Então, quem é "nós"?