EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 660

 
olivero:

Ninguém está considerando o triângulo em [iv]?

Eu lhe mostrei há alguns dias...


 
olivero:

Ninguém está considerando o triângulo em [iv]?


Sim, também o desenhou em minha casa :)))
 
Há poucas chances de isso ser realizado agora, devido ao impulso atual, a menos que ainda possamos fazer um três, então sim - talvez - talvez.
 
Noterday:
Há poucas chances de isso ser realizado agora, devido ao impulso atual, a menos que ainda possamos fazer um três, então sim - talvez - talvez.

Ainda assim, sua opção azul me parece a mais plausível.
 
strangerr:

Ainda assim, sua versão azul me parece a mais plausível.

Eu gosto mais da versão marrom. Ainda assim, o plano (padrão) está se formando agora e a última 5ª onda está para terminar.
 

 

Apenas adivinhando =)

Uma coisa é clara, em breve estaremos atingindo os topos pela última vez e depois descendo por um longo tempo, um ano e meio.

 
Noterday:

Apenas adivinhando =)

Uma coisa é certa, logo chegaremos ao topo pela última vez e depois desceremos por um longo tempo, um ano e meio.

Reuniões federais em novembro, depois as 20 Grandes. Quem sabe o que eles irão decidir. Por exemplo, os títulos flutuarão a 2, ... % ao ano com vencimento em 20.... e o grande dinheiro correrá para comprá-los (eles não se importam com a análise técnica) e pode acontecer que a primeira onda em uma onda de 3 e um movimento de correção para baixo tenha sido formado, a onda de 2.

Portanto, não estou apressando as conclusões.

 
Zet:

...

Portanto, não estou tirando conclusões precipitadas.

E com razão =)

É que todos nós estamos discutindo tendências aqui, bem, e compartilhando nossas opiniões.

 
Noterday:

É que todos nós estamos discutindo tendências aqui, portanto, estamos compartilhando nossas opiniões.


É por isso que estou aqui, estou interessado nas opiniões de outras pessoas, depois nas minhas próprias, formadas mais objetivamente.....))))