EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 657

 
new-rena:

Você é um corretor:))))
AGA... Santo argumento!
 
FreeLance:
AGA... Santo argumento!

Sim. Veja sua foto em outros tópicos. Essa é boa.
 
new-rena:


Sim, eu o li. Você quer um esclarecimento mais profundo do que o que está escrito acima. O esclarecimento dessa afirmação que operei acima tocou minha própria teoria nas primeiras linhas de que algo é superior e algo não é.

Por exemplo, vamos pegar e calcular o que é mais importante (um bom exemplo seria EUR-USD...) .

Uma variante de cálculo:

- cada suposição sobre o peso da importância de um sinal vamos chamá-lo de nome e dar-lhe um coeficiente de nosso próprio julgamento.

- adicionar todos os itens acima e dividir pelo número

- obter o coeficiente de depreciação/degradação do dólar em relação ao euro (ou vice versa)

Em princípio é simples, mas é só isso!


Vou lhe dar um exemplo.

Há muito tempo eu tenho negociado na estrutura ondulada e o faço com sucesso. Eu disse: "Escolha qualquer lugar no gráfico da história do EURUSD no H4 e me mostre parte da estrutura (o lado esquerdo é conhecido por mim, e você conhece os lados esquerdo e direito do gráfico) e tentarei calcular o movimento adicional e explicar em que se baseia o cálculo e provavelmente estará correto, já que as manchas brancas no gráfico estão ficando menores com o tempo.

Sua explicação, você falhou. De quem é a culpa, minha ou sua, isso não importa mais. Pergunta removida, mas a opinião permanece....))))

 
Zet:


Vou lhe dar um exemplo.

Tenho negociado na estrutura ondulada por um longo tempo e com sucesso. Eu respondi: "Escolha qualquer lugar no gráfico de história do EURUSD no H4 e me mostre parte da estrutura (o lado esquerdo é conhecido por mim, e você conhece os lados esquerdo e direito do gráfico) e tentarei calcular o movimento adicional e explicar em que se baseia o cálculo e provavelmente estará correto, já que as manchas brancas no gráfico estão ficando menores com o tempo.

Sua explicação, você falhou. Cuja culpa é minha ou sua não é mais importante. Pergunta removida, mas a opinião permanece....))))

belo final...

Eu não entendo nada sobre a harmônica... quando ela se cansou? E quando Sailor Zheleznyak e Maksim aparecerão - não tem idéia?

;)

 

Kamchatka já está acordado ou a Europa ainda não se instalou))))

 
barfly13:

Kamchatka já está acordado ou a Europa ainda não se instalou))))

O Saara seguiu em frente
 
FreeLance:
O Saara se moveu

Bem, agora que o Saara se mudou, vamos começar a comprar em breve;)
 

estão todos fora do mercado? o que estamos sentados a conversar))))

 

Indo para 1,39?

 
Alguém mais comercializa no A***ri (um dos melhores serviços agrícolas coletivos) pressionado vender! e um minuto depois apareceu "você realmente quer vender" - bem, isso é apenas uma banca para surdos - alguém tem esse tipo de esquema? (com o aumento do depoimento começará a pregar)