EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 517

 
RekkeR:

Alexander, você não quer colocar os números de desagregação por ondas, pelo menos as maiores, como você vê nesta captura de tela? Aqui antes da última linha vertical azul também houve uma inversão. e o preço subiu e subiu de 1,27 para 1,33. Talvez nada de significativo aconteça agora?

Foi o que escrevi, não uma inversão, mas uma recuo...
 
Até agora.... Pelo menos ainda não há sinal ascendente...
 

Muitas notícias hoje à noite, tudo pode acontecer.

O eurik poderia até fazer novos máximos nas notícias...

Mas é claro que devemos encurtá-lo na segunda-feira.

A correção deve ser profunda nos mercados diários, e então o crescimento subirá para 1,43.

A profundidade da correção ainda é aproximada, mas provavelmente em 1,3440.

Posso corrigir estes números ao longo do tempo.

Em resumo, os calções são na segunda-feira. Ou talvez, eu colocarei em posição hoje depois das 19.00 MSK.

Eu saí da longura.

 
Galina:

Muitas notícias hoje à noite, tudo pode acontecer.

O eurik poderia até fazer novos máximos nas notícias...

Mas é claro que devemos encurtá-lo na segunda-feira.

A correção deve ser profunda nos mercados diários, e então o crescimento subirá para 1,43.

A profundidade da correção ainda é aproximada, mas provavelmente em 1,3440.

Posso corrigir estes números ao longo do tempo.

Em resumo, os calções são na segunda-feira. Ou talvez, eu colocarei em posição hoje depois das 19.00 MSK.

Eu saí da longura.


Senhora Galina, oi, concordo plenamente com você neste caso, exceto pela pose:))))
 
=))))
 
Reunião do G7 hoje?????
 
strangerr:

Madame Galina, Olá, desta vez concordo plenamente com você, mas não entendo a pose :))))


Saudações :)

Em resumo...

Curta à noite ou na segunda-feira, com uma meta aproximada de 1,3440.

Em seguida, uma continuação do aumento para cerca de 1,43.

Sobre a posição: Estou em busca do iene desde a baixa por volta de 1.2570, escrevi antes sobre isso.

E eu também abri a porta para o judeu australiano a partir de 1.2720, também do fundo do poço e ainda tenho este tempo.

 
Noterday:
Reunião do G7 hoje?????


sim hoje

Também hoje o número de novos empregos.

 
Ou talvez seja estúpido porque meu sinal está abaixo de 15 Ha ha ha.... me fez rir......
 
Quando não há mais nada a fazer, olhe para os tiques :) É outra coisa para assistir para sempre, depois de fogo, água e céus estrelados.....