EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 472

 
chepikds:

não tem absolutamente nada a ver com isso?!
É claro que não tem nada a ver com isso. Não, é claro que todas as moedas européias tiveram um impacto no ecu.
 
strangerr:
Aqui está uma ilustração de porque 97% dos comerciantes mantêm seus depósitos em moeda estrangeira: o euro tem subido por quase quatro meses, datado de 07.06.2010, mas a pessoa ainda está em dúvida :)))

Você está certo 97% dos comerciantes estão ansiosos, e apenas 3% estão em dúvida :)


PS Eu mesmo estou com a multidão até agora, mas é muito cedo para considerá-la uma tendência de longo prazo e não uma correção.

Pura IMHO.

 
BoraBo:

Você está absolutamente certo 97% dos comerciantes estão ansiosos e apenas 3% estão hesitantes :)


PS Eu mesmo estou com a multidão até agora, mas é muito cedo para considerá-la uma tendência de longo prazo e não uma correção.

Pura IMHO.


Onde você consegue este valor de 97%? a inclinação máxima nas posições que vi é 65/35, geralmente é 55/45. Todos os sites de revendedores mostram esta proporção

 
FXlike:


De onde vem este valor de 97%? A inclinação máxima que vi é de 65/35, geralmente 55/45. Todos os sites de revendedores mostram esta proporção


O número é tomado empiricamente, assim como o fato de que 97% dos comerciantes estão perdendo. Você simplesmente tirou essa figura do contexto.

 
strangerr:
Aqui está uma ilustração vívida da pergunta por que cerca de 97% dos comerciantes deixam seu depósito em moeda estrangeira: o euro tem subido por quase quatro meses, a partir de 07.06.2010, e um homem ainda está em dúvida :))))

Caro colega, eu o convido a conversar pelo Skype.
 
BoraBo:

Você está absolutamente certo 97% dos comerciantes estão em dificuldades e apenas 3% estão em dúvida :)


PS Eu mesmo estou com a multidão até agora, mas é muito cedo para considerá-la uma tendência de longo prazo e não uma correção.

IMHO.

É uma tendência ascendente até que a tendência descendente comece, e se é de longo ou curto prazo é uma questão de décimos.
 
FXlike:

o mercado se move não porque alguém está ganhando, mas porque alguém está perdendo. é importante entender que o movimento ocorre em paradas de explodir. onde estão as paradas da maioria das pessoas agora? onde você compraria por nada, achando que era muito caro? certo, a 1.3640, esta alta está condenada, ela se quebrará e subirá mais e isso não acontecerá porque todos são tão estúpidos para comprar tão alto, mas porque todos são tão espertos e destinados a vender por alto.

Digo diferente, no mundo financeiro existem duas abordagens comuns para a valorização dos instrumentos financeiros - fundamental e "comprar e segurar". você tira suas próprias conclusões, embora haja alguma verdade no que você diz. mas o ponto principal está longe de entender os mercados.
 
EricGR:

Caro colega, eu gostaria de convidá-lo para o Skype.
Com prazer, só amanhã, acabo de chegar pela manhã - cansado.
 
strangerr:
Eu adoraria, só amanhã, chegar de manhã - cansado.

OK, eu terei alguns dados interessantes, eu acho que para trocar informações))))
 

E outra coisa, a reação do ramo à formação/mudança das tendências do mercado, notei que acontece muito tarde)))) é ridiculamente simples, pois estranhamente a tendência existe há mais de 4 meses... e só recentemente eles começaram a falar sobre a estabilidade da tendência ascendente... Houve uma conversa não fundamentada sobre uma mudança de tendência no franco... não há condições prévias, a tendência de queda é estável lá, a propósito, houve um ponto de participação recentemente... e confirmar a integridade do mercado é fundamentalmente errado!

Sim, e dito isto, respeito muitas das técnicas dos participantes do fio, esta mensagem não se aplica a todos...