EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 225

 
RekkeR:

O senhor Vladimir Sever30 gosta de caviar preto, fazendo previsões em uma única direção.

Será 1,58? Esses são quadrados Gunn?


Não posso otimizá-lo, pois é apenas um indicador, acho que vou transformá-lo em um Expert Advisor com tempo. Em geral, ele pode dar um sinal em qualquer ponto do gráfico. Posso "transmiti-lo" pelo menos a cada minuto :)

 
Tantrik:
Quer dizer - Boa sorte com um padrão.

Fui direto ao assunto, graças à regularidade e à sorte. Para ser honesto, não entendi a pergunta novamente...
 
Tantrik:
Quando estávamos falando de loki, você disse que tinha um mini-real... Na libra, terminei com o mini - mudei para o midi - maxi.

Perdi meu mini-real na ue. na libra, não tenho dinheiro para negociar agora, se alguém seguir meu conselho - pelo menos desta forma eu "me vingarei" do forex :)
 
sever30:

minireal, perdi na ue. na libra, não tenho dinheiro para negociar agora, se alguém seguir minhas recomendações, pelo menos vou "vingar-me" do câmbio:)
Sinto muito...
 
Tantrik:
Sinto muito...

Foree.... simpatia por ela :)
 
sever30:
Perdi muito dinheiro na UE. na libra, não tenho dinheiro para negociar agora, se alguém seguir minhas recomendações, pelo menos desta forma eu "me vingarei" do câmbio:)

Escreva o número de sua carteira ao lado de cada previsão.

 

Bem, é isso - os gurus se foram. Eles estão meditando.

Deixar os jovens perceberem que sem eles, eles estão descendo mais rápido do que com eles.

Nirobe é aquele a quem eles recorrem: "Para onde vamos, o Sabe-tudo?

 
RekkeR:

Escreva o número de sua carteira ao lado de cada previsão.


Sua gratidão irá substituir a carteira para mim.
 
sever30:

Perdi um mini-real no Euro... Não tenho dinheiro para negociar na Libra neste momento, se alguém seguir meu conselho, pelo menos desta forma eu "vingar-me-ei" do câmbio :)


está tudo bem... o principal é que funciona... não importa se são 10 p ou 30 por dia... o principal é que não desce e é preciso ao mesmo tempo ....

o euro está ficando preto com uma ligeira compensação.

http://s52.radikal.ru/i138/1007/3c/fba90c2ab897.gif

 
sever30:

sua gratidão irá substituir a carteira para mim.


Respeito !

desculpe-me por não negociar a libra....