EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 221

 
MGA:
para o corretor em seu bolso))))
Eu já tive pior. Agora estou com pressa.
 

Não vejo nenhuma oportunidade de venda. Todas as divergências estão cantando uma tendência de alta. Forte apoio confirmado na sexta-feira, temos cem pips a menos. O pano de fundo das notícias é favorável ao euro. Hoje a segunda onda de impulso passou do máximo, mas está desenhando como a primeira onda (terceira de acordo com Elliot). Assim, ele desenhará o complexo da quinta onda no nível atual. O limite superior do canal ainda não foi atingido. A estrutura de onda para a onda de impulso parece estar incompleta.

Se tudo isso significa alguma coisa, não desceremos muito, 50 pips no máximo. Mentiroso. Cem pips no máximo, para apoiar. Mas de uma forma que a negociação é arriscada.

 
aussie dollar pronto para dar a volta ....
 
gip:

Não vejo nenhuma oportunidade de venda. Todas as divergências estão cantando uma tendência de alta. Forte apoio confirmado na sexta-feira, temos cem pips a menos. O pano de fundo das notícias é favorável ao euro. Hoje a segunda onda de impulso passou do máximo, mas está desenhando como a primeira onda (terceira de acordo com Elliot). Assim, a quinta onda será difícil no nível atual. O limite superior do canal ainda não foi atingido. A estrutura de onda para a onda de impulso é meio incompleta.

Se tudo isso significa alguma coisa, não desceremos muito, 50 pips no máximo. Mentiroso. Cem pips no máximo, para apoiar. Mas de uma forma que a negociação é arriscada.

Poderia ser.
 
NikT_58:
Este poderia ser o caso.
Então, nesse caso, devemos começar agora a sessão de retirada nos EUA.
 

Por outro lado, este novo indicador para a marcação mecânica mostra que a onda descerá deste nível, e pode ser, em princípio, impulsiva. Isto é, se não fosse o contexto favorável de notícias para o Euro, eu entraria vendendo afinal de contas.

Em geral, é minha opinião, seja o impulso ou o início da estrutura de correção. Acho que a correção e depois a quinta onda é mais provável.

 
gip:
Por outro lado, este novo indicador para a marcação mecânica mostra que a onda descerá deste nível, e pode ser, em princípio, impulsiva. Ou seja, se não fosse o contexto favorável de notícias para o euro, eu ainda entraria em vendas.
Temos que vigiá-lo amanhã de manhã.
 

Por enquanto, vou me agarrar a ele, ele já está sendo usado de qualquer forma.

Por enquanto, acho que sim, mas veremos.


 
rensbit:

Por enquanto, vou me agarrar a ele, ele já é usado de qualquer maneira.

Por enquanto, acho que sim, mas veremos.


Eu desisti de segurá-la por agora e amanhã veremos.
 
Acho que hoje ainda podemos testar 1.3030, mas podemos não ser fortes o suficiente para ir mais alto e só depois um pullback, mas não um grande.