EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 215

 

Tenham um bom fim de semana a todos! Encontrei este gráfico em uma amostra de newsletter paga: calculando o momento da inversão O seguinte mostra como funcionou a previsão. Alguém pode me dizer o que é e como é calculado? Obrigado de antemão.

.

 
Qual foi o tempo especificado? Isto parece ser dos métodos da Gunn. Normalmente estes casos são dados a posteriori pelos instrutores do método (por uma taxa, é claro), que foi calculada (e como se mesmo em um seminário com os estagiários) e se tornou realidade. Ainda não vi uma previsão publicada anteriormente.
 
Grebovik:

Tenham um bom fim de semana a todos! Encontrei este gráfico em uma amostra de newsletter paga: calculando os tempos de pivô - ele mostra como a previsão funcionava. Alguém pode me dizer o que é e como é calculado? Agradeço antecipadamente.

.


você pode ter que ir a um cartomante, eles sabem sobre essas coisas)

mas seriamente, você pode pensar sobre isso....

 
Grebovik:

Tenham um bom fim de semana a todos! Encontrei este gráfico em uma amostra de newsletter paga: calculando os tempos de pivô - ele mostra como a previsão funcionava. Alguém pode me dizer o que é e como é calculado? Agradeço antecipadamente.

.

Vi discussões sobre os métodos de Gann - radial, quadrado, calendário planetário astrológico.

Em geral, quanto mais longe na floresta, maior é a lenha.

 
Muito obrigado a todos! Este tipo de newsletter é pago e eu prefiro cometer meus próprios erros e não preciso de nenhum ajudante para isso. Mais tarde descobri que o método é realmente Gunn. Agora eu leio o que encontro. De fato Tantrik, quanto mais para dentro da floresta, mais espesso o "partidário" (não confundir com os heróis de nossa vitória).
 
Grebovik:
Muito obrigado a todos vocês! Eu prefiro cometer meus próprios erros e não preciso de ninguém para me ajudar. Mais tarde descobri que o método é realmente Gunn. Agora eu leio o que encontro. De fato Tantrik, quanto mais para dentro da floresta, mais espesso o "partidário" (não confundir com os heróis de nossa vitória).

http://forex.kbpauk.ru/postlist.php/Cat/0/Board/astro/page/0 aqui estão as discussões, os assessores são todos astrométodos.

Não acredito nisso, não o estudei... - Perda de tempo.

 
Tantrik:

http://forex.kbpauk.ru/postlist.php/Cat/0/Board/astro/page/0 aqui estão as discussões, os assessores são todos astrométodos.

Não acredito nisso, não o estudei... - uma perda de tempo.


Eu dei uma olhada no fórum Gunn, algo se tornou realidade com bastante precisão, mas a maioria dos gráficos de movimentos futuros postados estão fora do alvo! E os acertos são parte da porcentagem da teoria da probabilidade.
 
Encontrei um jogo interessante ....... Não o tome como um anúncio ..... alguém pode achá-lo útil http://autograf.dp.ua/index.htm
 
Este "brinquedo" é feito pelo estimado SK...
 
Mathemat:
Este "brinquedo" é feito pelo estimado SK...
Sei que hoje ..... me deparei com ele por acaso ....... é poderoso .... é muito divertido ...mas como não programador levarei muito tempo para descobrir todas as suas características