EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 74

 
SEVER11:
Sobre ouro(XAUUSD) interessado em uma foto. Obrigado de antemão
1172 é um bom suporte ... se o preço chegar lá ele definitivamente vai parar ... mas quanto tempo ele vai saltar e para onde ele vai, eu não sei ..... Mas há mais um suporte no 1187, ele também é importante
 
strangerr:

Estou a caminho :))) No H4, o sinal de venda já estava lá.


Qual você acha que seria o nível de venda alvo?
 
torgus:
Qual você acha que seria o nível de venda alvo?
Cerca de 1,23.
 
strangerr:
Cerca de 1,23.
Ouso perguntar. Quanto tempo leva para que o preço atinja a meta? Se você não se importa de responder?
 
torgus:
Ouso perguntar. Quanto tempo leva para que o preço atinja a meta? Se você não se importa que eu pergunte?
Eu não sou um profeta:)))
 
strangerr:
Cerca de 1,23.
E se os americanos terminarem o fim de semana de amanhã e saírem correndo para comprar os Euros saltados na quinta onda. E nós estaremos nas aldeias. Nas hortas perto de Kovel, em Poltava e em outras regiões, agora brancas/pretas.
 
RekkeR:
E se os americanos terminarem o fim de semana de amanhã e saírem correndo para comprar os euros saltados, alcançando a quinta onda. E nós estaremos nas aldeias. Nas hortas perto de Kovel, em Poltava e outras regiões, hoje em dia pretas-brancas.
E assim será.
 
Oh, o apoio ascendente é indicado. Portanto, o recuo, se houver um, deve estar dentro do movimento ascendente. Claro que 1,23 ainda pode ser o limite inferior do canal, mas improvável.
 
gip:
Ah, a tendência de alta foi indicada. Portanto, o recuo, se houver algum, deve estar dentro do movimento ascendente. 1,23 poderia ainda ser, naturalmente, o limite inferior do canal, mas é improvável que seja.

Nada marcado hoje, estivemos conversando o dia todo como merda em um buraco. 1.23 Eu disse muito modestamente :))))


 

Estranho,

Por que você está visando a 1,23 tão cedo? Obviamente, deve haver um ligeiro aumento, pelo menos para que o MAKD forme um mergulhador, sem mencionar o cumprimento das regras de Fibonacci. Ou meu olho está borrado? De qualquer forma, estou esperando por uma caminhada para 1.2650-1.27, e depois para 1.23 e mais abaixo.