AJUDE QUEM PUDER!!! - página 5

 
Techno:
Você já foi informado cinco vezes por três pessoas sobre como fazê-lo, você não entende, procura por um já pronto, ou pede a alguém que o escreva para você

DIZEM QUE ... E OFERECEU TODAS AS OPÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM... COM CONDIÇÕES INICIALMENTE CONTRADITÓRIAS, É CLARO QUE VOU PROCURAR, O QUE ESTOU FAZENDO ...
 
sllawa3:
NÃO É SÓ ESTA EA QUE É O PROBLEMA, É QUALQUER EA... QUE ATÉ QUE O SELETOR SEJA REINICIADO (ATÉ QUE A ORDEM APAREÇA) ELE TERÁ O ÚLTIMO VALOR PRESO NELE
é verdade, o sol está brilhando e você não pode desligá-lo, então use todas as ferramentas disponíveis...
 
sllawa3:

SAID ... E OFERECEU TODAS AS OPÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM... CERTAMENTE ESTAREI PROCURANDO POR AQUELES COM CONDIÇÕES CONTRADITÓRIAS, QUE É O QUE ESTOU FAZENDO...
e quais são as contradições em ligar selecionar duas vezes (ou uma) e descobrir quantas ordens de mercado ou outras e depois agir sobre o resultado?
 
sllawa3:

SAID ... E OFERECEU TODAS AS OPÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM... CERTAMENTE ESTAREI PROCURANDO POR AQUELES COM CONDIÇÕES CONTRADITÓRIAS, QUE É O QUE ESTOU FAZENDO...
Não sei como explicar isso, o problema com todos os seus EAs é que você não os escreve corretamente, a lógica é falha, outros não têm tais problemas.
 
keekkenen:
Isso mesmo, o sol está brilhando e você não pode desligá-lo, então use as ferramentas úteis que lhe são oferecidas...

NÃO HÁ UMA FERRAMENTA QUE FUNCIONE... ATÉ AGORA, CADA CICLO SUGERIDO EM DIFERENTES VARIANTES EM QUE O MESMO ATÉ UMA NOVA ORDEM IRÁ DESTACAR O ÚLTIMO VALOR... O QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO PODE FICAR MELHOR DO QUE ISTO.
 
keekkenen:
e qual é a contradição em chamar um seleto duas vezes (ou uma) e descobrir quantas ordens de mercado ou outras e depois agir sobre o resultado?

A SELEÇÃO NÃO COMEÇARÁ SE NÃO HOUVER ORDEM. MOSTRARÁ O ÚLTIMO VALOR DO PEDIDO (DISPONIBILIDADE) QUE JÁ NÃO EXISTE
 

por que você está escolhendo este balcão ? você está tentando verificar se o pedido foi aberto após o pedido e o seletor não lhe dá nenhuma informação real se o pedido foi aberto - é esse o problema ?

Basta ignorá-lo e escrever uma função que garanta 100% de abertura de pedidos ...

 
sllawa3:

A SELEÇÃO NÃO COMEÇARÁ SE NÃO HOUVER ORDEM... MOSTRARÁ O ÚLTIMO VALOR DO PEDIDO (DISPONIBILIDADE) QUE NÃO ESTÁ MAIS LÁ

Para ser honesto, não está claro pelos fragmentos de frases sobre o quadro geral, que é o problema...

Então, se não há ordem e ela realmente existe, isso é um problema?

 
keekkenen:
Francamente falando, não está claro, pelos restos de frases sobre o quadro geral dos eventos, o que tem um problema...
O código é muito confuso, as mesmas verificações no loop são feitas 10 vezes, há muitos erros, até a função de modificação tem um magik ao invés do tempo de expiração do atraso... é mentira, e a culpa é nossa por não explicarmos bem...
 
keekkenen:

para ser honesto, não está claro pelas frases fragmentadas sobre o quadro geral, que é o problema...

Então, se não existe um mandado e realmente existe, isso é um problema?


NÃO SERIA UM PROBLEMA SE A SELEÇÃO NÃO MOSTRASSE QUE ESTAVA LÁ ( NÃO REINICIOU )