AJUDE QUEM PUDER!!! - página 3

 
PPC:

Será que uma base como esta funcionaria? Funciona sempre 100% para mim:

if(OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro)
{
if(OrderSymbol()==Symbol())
{

...e assim por diante...

}

}

Portanto, isso não muda o ponto... a mesma coisa.
 
sllawa3, eu também fiz uma pergunta, por favor responda
 
Techno:

A propósito, é assim que deve ser?


então sim... apareceu um de mercado, apague o oposto pendente (um dos pendentes acionados...)
 
sllawa3:
isso não muda o ponto... a mesma coisa


Portanto, coloque o seletor dentro:

if(OrdersTotal()>0) {... SELETOR com todo o material necessário...}

 
PPC:


bem colocar o seletor dentro:

if(OrdersTotal()>0) {... SELETOR com todo o material necessário ...}


Eu já tentei todas as variantes em qualquer caso se o seletor não começar porque não há nenhuma pose, o valor da última variável permanecerá
 
Oh, foda-se... O código é extremamente incorreto... O único conselho aqui é primeiro determinar quais ordens existem (no mesmo loop), e depois fechar separadamente, modificar, etc., com as ordens existentes.
 
Techno:
oops... O código é extremamente incorreto... O único conselho aqui é primeiro determinar quais ordens existem (em um ciclo), e depois fechar, modificar, etc., separadamente com as ordens existentes.

Se estivesse correto, funcionaria corretamente e não haveria tópico...
 
sllawa3:

Sim, eu já tentei todas as opções

Bem, eu não sei. Se não houver posições abertas, então a construção if(OrdersTotal()>0) {......} não fará nada. Ou você quer dizer que você tem várias posições abertas, com a última fechada, e o selecionador continua a detectá-la? - Isto nunca me aconteceu.
 
PPC:

Bem, eu não sei. Se não houver posições abertas, então a construção if(OrdersTotal()>0) {......} não fará nada. Ou você quer dizer que você tem várias posições abertas, com a última fechada, e o selecionador continua a detectá-la? - isto nunca me aconteceu.

Não continua detectando, apenas não começa... apenas permanece o último.
 
PPC:

Bem, eu não sei. Se não houver posições abertas, então a construção if(OrdersTotal()>0) {......} não fará nada. Ou você quer dizer que você tem várias posições abertas, com a última sendo fechada, e o seletor continua a detectá-la? - isto nunca me aconteceu.
O que ele quer dizer é que todas as operações em todas as ordens estão misturadas em um loop, e o resultado de uma iteração depende significativamente do resultado da outra, e ele não consegue entender porque tudo isso não funciona.