Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 30

 
timbo:
Você decide entrar no negócio: você anda pela vila e compra um balde de batatas por 1 rub 21, depois outro balde por 1,22, depois outro por 1,23. Você vai ao mercado e vê que as pessoas estão dispostas a pagar 1 rub 24 kopecks por balde de batatas. Qual balde de batatas você vai vender primeiro? E se você já o esvaziou em um saco? E qual é a diferença entre batatas e batatas, que você quer vender o primeiro balde em particular?

ele só quer fechar o equivalente a 300 pontos como no mt4.
 
Mischek:

Ele só quer fechar o equivalente a 300 pips como no mt4

Fácil! Basta sair e pedir emprestado. Ao "fechar a primeira negociação", você (ele) aumenta seu saldo e recebe dinheiro no bolso, mas perde o patrimônio de suas posições abertas, ou seja, você toma emprestado de seu próprio patrimônio. De forma correspondente, o patrimônio líquido total da conta comercial mais o dinheiro no seu bolso não muda. Independentemente de qual comércio foi fechado primeiro. O dinheiro no bolso pode parecer positivo temporariamente, mas o tempo dará frutos e as dívidas terão que ser pagas mais cedo ou mais tarde e, mais cedo ou mais tarde, o saldo atenderá ao patrimônio líquido.

Bem, o Maestro Niroba nos mostrou ao vivo o que a masturbação com equilíbrio crescente às custas do levantamento de capital pode levar.

 
timbo:

Fácil! Basta sair e pedir emprestado. Ao "fechar a primeira negociação", você (ele) aumenta seu saldo e recebe dinheiro no bolso, mas perde o patrimônio de suas posições abertas, ou seja, você toma emprestado de seu próprio patrimônio. De forma correspondente, o patrimônio líquido total da conta comercial mais o dinheiro no seu bolso não muda. Independentemente de qual comércio foi fechado primeiro. O dinheiro no bolso pode parecer positivo temporariamente, mas o tempo dará frutos e as dívidas terão que ser pagas, e mais cedo ou mais tarde, o saldo atenderá ao patrimônio líquido.

O Maestro Niroba nos mostrou o que acontece como resultado da onanálise com o aumento do equilíbrio como resultado do levantamento de capital.


Sim, eu entendi, foi o que eu disse ontem.

Mischek 07.06.2010 02:13
editar | apagar

Todo este lixo com muito não está nem mesmo na matemática, mas na falta de compreensão do que acontece teoricamente quando se pressiona "fechar uma ordem".

No mercado não há "fechar", há ou "comprar" ou "vender".

Assim como com um equilíbrio, que não é de modo algum um equilíbrio.

Em geral, a culpa é das meta cotas)

 
Mischek:


Sim, eu entendo isso, eu lhe disse ontem.

É claro para você, mas as massas de trabalhadores não entendem coisas tão simples.
 
forcegrid:

Aqui, há muito alce. Quem pode me dizer como quebrá-lo? Existem táticas?


Tenho uma tática, porém, também tenho um indicador (o arquivo anexo é um anúncio para um indicador) que me permite calcular pontos de inversão com uma alta probabilidade. Portanto, eu simplesmente seguro a fechadura até a inversão. Se o preço mudar novamente - mais uma vez trava, mas mais perto da ordem travada. Em intervalos, eu negocio e fecho todas as posições quando tenho coberto a perda do primeiro pedido.

Arquivos anexados:
 
Mathemat:

A rede é diferente.

Abrimos três posições:

- às 16:00 às 1.2100 1 lote,

- às 17:00 às 1.2200 1 lote,

- às 18:00 1.2300 1 lote.

O preço atual é 1,2400.

Netting vê tudo como uma única posição de 3 lotes com preço Breakeven de 1.2200. Cobrir parte da posição (1 lote) trará um lucro de 1.2400 - 1.2200 = 200 pips.

E quero cobrir a primeira abertura e somente ela (o lucro deve ser de 300 = 1,2400 - 1,2100, como no bom e velho MT4 sem netting). Este não é apenas o meu capricho, mas parte do meu sistema.

Quem me ensinará a fazer o mesmo em redes? E quem me dirá depois que tudo o que fizemos na MT4 pode ser feito em um sistema de contabilidade de rede?

Descobrimos isso esta manhã e com a cabeça limpa.


Na verdade, tudo é muito mais fácil, ou seja, a captura está no problema: ou seja, precisamos especificar qual posição cobrir, embora na verdade este ponto possa não ser especificado e limitado ao tamanho da posição coberta em lotes.


Em uma plataforma que não corresponda, não importa qual das posições em aberto cobrimos, se seu volume for o mesmo. Como o lucro/perda na posição fechada somente mudará o saldo, mas não influenciará o patrimônio no preço atual e no próximo movimento de preços, a mudança no patrimônio também será absolutamente a mesma. Afinal, o produto do volume das posições em aberto restantes pela mudança de preço em pips é levado em conta na próxima mudança de preço. Como todas as três posições são iguais em volume, respectivamente, fechar qualquer uma delas a algum preço será equivalente a fechar qualquer outra pelo mesmo preço.


Portanto, a resposta correta é cobrir o mesmo volume em rede que em não rede, ou seja, 1 lote. Porque cobrir algum volume na rede é totalmente equivalente a cobrir o mesmo volume em qualquer posição aberta sem rede. A diferença só será refletida no saldo. E o equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

 
Reshetov:

Descobri isso esta manhã e com a cabeça limpa.


Na verdade, é muito mais fácil, ou seja, a captura está no problema: ou seja, precisamos especificar qual posição cobrir, embora na verdade não precisemos especificar este ponto, mas nos limitarmos ao tamanho da posição coberta em lotes.


Não importa qual das posições em aberto cobrimos em uma plataforma não monetizada, se seu volume for o mesmo. Como o lucro/perda na posição fechada somente mudará o saldo, mas não influenciará o patrimônio no preço atual e no próximo movimento de preços, a mudança no patrimônio também será absolutamente a mesma. O produto do volume de posições em aberto restantes pela mudança de preço em pips é levado em conta na próxima mudança de preço. Como todas as três posições são iguais em volume, respectivamente, fechar qualquer uma delas a algum preço será equivalente a fechar qualquer outra pelo mesmo preço.


Portanto, a resposta correta é cobrir o mesmo volume em rede que em não rede, ou seja, 1 lote. Porque cobrir algum volume na rede é totalmente equivalente a cobrir o mesmo volume em qualquer posição aberta sem rede. A diferença só será refletida no saldo. E o equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.



Portanto, ele precisa de 300 pontos de lucro para equilibrá-lo!

Se eu entender o que Alexei quer.

Ele provavelmente conhece o equilíbrio e a equidade tão bem quanto nós.

 
Mischek:


Portanto, ele precisa de 300 pontos de lucro para equilibrá-lo!


Eu preciso disso?

Prefiro pensar em como aumentar a equidade por N pips. E o que está no balanço cabe aos nerds descobrir.

 
Mischek:


Isso é uma besteira.

para fechar a primeira vez -vender 1,5 lotes

segunda vez -cell 1 lot

a terceira vez, vender 0,5 lotes.

Isto porque tudo foi aberto com os mesmos lotes.

se eles são diferentes, então há um pouco mais de aritmética

Em seu exemplo, para começar, é preciso calcular qual parte da posição deve ser fechada, para fixar o lucro necessário sobre o saldo... Quando se tem 10 ou mais posições, o cálculo não é tão fácil... Especialmente se não houver a possibilidade de aplicar ferramentas de software. Minha abordagem é simples e não requer nenhum cálculo. Mas pode contradizer as regras da CD no momento da execução....

O sistema de rede é uma limitação significativa para a TC...

 

Reshetov:

....Um equilíbrio não é nada, equidade é tudo.

Você continua repetindo a mesma coisa... Meu exemplo não o convence?

O equilíbrio aumentou, a equidade aumentou, a perda permaneceu quase a mesma....