Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 25

 
Tantrik:

A foto está toda lá.... salve-o se você estiver interessado agora (publicidade oculta)

Nós sabemos o que está na foto.

E aqui está minha foto. Primeiro abriu 1 lote sentado, depois imediatamente compre 1 lote. Primeiro abri 1 lote, depois comprei imediatamente 1 lote e fechei-o. Como resultado, não há posições em aberto. Depois repeti as mesmas duas operações:


Agora eu lhes direi. Minha compreensão do problema. Em termos figurativos.

Digamos que temos um rio. Para nos beneficiarmos disso, além dos peixes e da beleza indescritível, decidimos construir uma represa. A energia da barragem será proporcional ao volume de água que flui através dela. Este é o clássico TS de inversão linear.

Depois de algumas reflexões, decidimos colocar muitas pequenas turbinas ao longo do rio para capturar todas as correntes rasas e turbulências, se possível. Mas havia um problema: o engenheiro era um vigarista e ele colocou turbinas não todas na direção certa, e para compensar o contra-fluxo ele colocou turbinas na direção oposta, então obtivemos fluxos em loop - onde as direções de fluxo coincidiam com a revolução da turbina havia corrente positiva direta e onde não coincidiam, obtivemos contra-fluxo. E o benefício foi apenas um prejuízo, tendo que mudar os enrolamentos soprados e outros incômodos de tempos em tempos. Estas são as posições bloqueadas.

Em um rio vizinho, eles o calcularam corretamente e colocaram as turbinas em todo o rio. Como resultado, o volume total de água que flui através de todas as pequenas turbinas acabou sendo muito maior do que em uma grande turbina, mesmo levando em conta que a eficiência não é 100%. Esta é a minha abordagem.

 

OK, vou para a cama agora. Minha mente está cansada. Amanhã eu estarei fumando bambu e pensando muito sobre isso.

Embora eu devesse provavelmente criar um tópico separado para isso, não deveria? É muito loCal.

 
FreeLance:

Não esperava isso. :о)

Você esqueceu a fórmula de equidade.

Ao fechar em 300 você movimentará a posição agregada em MT4 na vizinhança de 1.225.

Isto é, 300 para uma redução no volume e 2 x -50=-100 para uma mudança na posição agregada.

Isso é 200.

Por que se enganar? O equilíbrio não é importante.

E na MT5 é justo e claro.

----

os mesmos 200 em lucro. e a posição total no local é 1,22 ;)

;)

Sim, estou vendo seu ponto de vista.

É evidente que o agregado irá se mover. Seus cálculos também são claros.

Em um sistema de rede eu não posso fechar 1 lote aberto em 1.2100. Mas posso calcular o volume a ser fechado, portanto o resultado no balanço será o mesmo, ou seja, equivalente à abertura da segunda e terceira poses. Em princípio, isto será suficiente, espero eu.

 
joo:

Nós sabemos o que está na foto.

E aqui está minha foto. Primeiro abriu 1 lote sentado, depois imediatamente compre 1 lote. Primeiro abri 1 lote, depois comprei imediatamente 1 lote e fechei-o. Como resultado, não há posições em aberto. Depois repeti as mesmas duas operações:


Agora eu lhes direi. Minha compreensão do problema. De uma forma figurativa.

Não tenho cadeados :-((. Mas posso fechar posições abertas de forma seletiva - mesmo que apenas as rentáveis.
 
Mathemat:

Sim, eu ouço.

É claro que o agregado irá se mover. Seus cálculos também são claros.

No sistema de rede não posso fechar 1 lote aberto em 1.2100. Mas posso calcular o volume a ser fechado, portanto o resultado no balanço será o mesmo, ou seja, equivalente à abertura da segunda e terceira poses. Em princípio, isto será suficiente, espero eu.

Esse é o consenso.

E o fato de o acumulado não ter se movido é um bônus adicional.

 
Mathemat:

A rede é diferente.

Abrimos três posições:

- às 16:00 às 1.2100 1 lote,

- às 17:00 1.2200 1 lote,

- 18:00 às 1.2300 1 lote.

O preço atual é 1,2400.

A Netting vê tudo como uma única posição de 3 lotes com um preço de equilíbrio de 1.2200. Cobrir parte da posição (1 lote) trará um lucro de 1.2400 - 1.2200 = 200 pips.

E quero cobrir exatamente a primeira aberta e somente ela (o lucro deve ser de 300 = 1,2400 - 1,2100, como no bom e velho MT4 sem netting). Este não é apenas o meu capricho, mas parte do meu sistema.

Quem me ensinará a fazer o mesmo em redes? E quem depois disso dirá que tudo o que fizemos na MT4 pode ser feito em um sistema de contabilidade de rede?


Acumulado 3 lotes , venda atual 1 lote

Ou eu já estou com sono demais para entender isso?

 
Tantrik:
Não tenho cadeados :-((. Mas posso fechar posições abertas de forma seletiva - mesmo que apenas as rentáveis.
Estou lhe dizendo, nós sabemos. Nós somos MTs - Phils. Não precisamos de mais nada. Mas você não será capaz de fazer A.T.C. Não agora, não mais tarde... Embora... Você pode olhar meu PBX na MT e abri-lo manualmente lá....
 

OK, vamos lá do outro lado.

Tenho três estratégias diferentes: longo prazo, médio prazo e curto prazo.

No MT4 eu os coloco no mesmo terminal e vou em frente.

No total, eles podem muito bem abrir negócios opostos uns aos outros, embora as próprias estratégias sejam estritamente reversíveis.

O que devo fazer no MT5?

Abrir três contas diferentes?

 
joo:
Digo-lhe que sim. Nós somos MTs - Phils. Isso é tudo o que precisamos. Mas você não será capaz de fazer A.T.C. Não agora, não mais tarde... Embora... Você pode olhar meu PBX na MT e abri-lo manualmente lá....
Você precisa de um robô avançado para bater no teclado! Como um PBX é melhor do que um manual?
 
Swetten:

OK, vamos lá do outro lado.

Tenho três estratégias diferentes: longo prazo, médio prazo e curto prazo.

No MT4 eu os coloco no mesmo terminal e vou em frente.

No total, eles podem muito bem abrir negócios opostos uns aos outros, embora as próprias estratégias sejam estritamente reversíveis.

O que devo fazer no MT5?

Abrir três contas diferentes?

Já respondi a uma pergunta semelhante. Você está ignorando ou não lendo...

É uma pena.

E as progies ainda terão que ser reescritas. Colocar em minhas recomendações sobre takeprofits e stoplosses.